<
>

Nada de Liverpool, City ou Chelsea: veja quem é a dupla que atingiu feito que não acontecia desde Cristian Ronaldo e Rooney

Os jovens Saka e Smith Rowe, do Arsenal, atingiram 10 gols cada na temporada


Bukayo Saka e Emile Smith Rowe, do Arsenal, colocaram seus nomes no livro dos recordes da Premier League depois que ambos marcaram na impressionante vitória dos Gunners por 4 a 2 sobre o Chelsea na última quarta-feira (20).

Com os gols anotados, os dois jogadores se tornaram a primeira dupla com menos de 21 anos a atingir 10 gols para o mesmo time em 15 anos.

Smith Rowe, de 21 anos, e Saka, de 20 anos, atingiram um feito que Cristiano Ronaldo e Wayne Rooney conquistaram com o Manchester United na campanha de 2006-07, quando os dois marcaram 10 gols cada na ocasião.

Na época, Ronaldo e Rooney faturaram o título da Premier League sob o comando de Sir Alex Ferguson, objetivo que Saka e Smith Rowe não conseguirão alcançar desta vez, já que o Arsenal, 5º colocado no campeonato, não tem mais chances de título e briga por uma vaga na Champions League.

Os Gunners voltam a campo no sábado (23), a partir das 8h30, para enfrentar o Manchester United, com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.