<
>

Jogador do Barcelona-EQU diz que não lembra de choque grave em campo e relata: 'Achei que tinha morrido'

Byron Castillo, do Barcelona de Guayaquil, viveu episódio pitoresco durante jogo do Campeonato Equatoriano


O lateral Byron Castillo, do Barcelona de Guayaquil, relatou um episódio assustador que viveu durante a recente vitória de sua equipe sobre o Orense, pelo Campeonato Equatoriano.

Aos 43 do 1º tempo, o atleta sofreu um choque na cabeça e ficou tonto, precisando ser imediatamente substituído por Pablo Velasco.

Castillo deixou o campo de marca e foi imediatamente levado ao hospital para passar por exames, quando recuperou 100% da consciência e "voltou à realidade".

Em entrevista nesta segunda-feira (18), o atleta relatou que não lembra nada do que aconteceu depois do choque em campo e revelou que pensou que havia morrido.

"Eu não lembro de nada depois do golpe. Não lembro nada do que aconteceu em campo", confessou.

"Quando me mostraram as imagens, eu me surpreendi. Perguntei a mim mesmo: 'Quem é esse louco caminhando aí?'. Eu não lembrava de nada disso", admitiu.

"Quando eu estava na clínica, eu falava e ninguém me escutava. Pensei: 'Eu me fui... Eu morri'. É sério. Eu achava que não estava mais vivo", relatou.

"De verdade, eu estava muito assustado. Ninguém me escutava, ninguém me respondia. Aí comecei a chorar e ficava dizendo que não havia feito nada de ruim para ninguém para que isso acontecesse comigo", emocionou-se.

"Eu não lembro nada mesmo depois do golpe. Só consigo ver os vídeos, mas não lembro de nada", complementou.

O Barcelona, por sua vez, comunicou que Castillo segue em recuperação e sendo observado pelo departamento médico do clube.

Ainda não há data exata para o atleta ser liberado para retornar aos gramados.