<
>

Hulk revela que pensou em rescindir contrato no Atlético-MG e sonha em disputar Copa do Mundo no Qatar: 'Irei com muito orgulho'

Hulk decidiu, e Atlético-MG faturou o tricampeonato do Mineiro neste sábado (2) ao vencer o rival Cruzeiro por 3 a 1


Após a vitória por 3 a 1 sobre o Cruzeiro, que deu ao Atlético-MG o tricampeonato mineiro, o atacante Hulk relembrou seu início difícil com a camisa alvinegra e revelou inclusive que cogitou pedir a rescisão de contrato durante sua má fase em 2021.

Agora vivendo grande momento, o artilheiro do Estadual, com 10 gols, previu mais uma grande temporada para o Galo.

"A expectativa (para a sequência do ano) é a melhor possível. Diferentemente do ano passado, falando de mim, particularmente, que não comecei bem. Foram muitas cr´tiicas, e pensei até em rescindir meu contrato", contou Hulk, em entrevista ao SportsCenter, da ESPN, no gramado do Mineirão.

"Minha esposa foi fundamental (para reconsiderar a decisão). Ela me deu forças e falou: 'Você é guerreiro, vai dar a volta por cima'. Foi ela quem me colocou para cima. Sou muito grato a ela por tudo o que acontece na minha vida", seguiu.

"Agora, poder começar 2022 com dois títulos já em abril é muito importante. Tivemos a Supercopa, que foi um título inédito contra um grande adversário, o Flamengo, e hoje um tri que o Atlético não ganhava há 40 anos, e contra nosso maior rival. A gente espera manter o foco. Sabemos que não será um ano fácil, mas tenho certeza que será maravilhoso como foi 2021", complementou.

O craque também admitiu que sonha com um chamado da seleção brasileira para disputar a Copa do Mundo de 2022, no Qatar, no fim do ano.

"Qual jogador não sonha em disputar a Copa? Eu tive a oportunidade de jogar (em 2014) e sei o quanto é especial. É um sonho não só para o atleta, mas para os familiares, os amigos, quem realmente torce pelo atleta", salientou.

"É um sonho, mas, para que isso aconteça, preciso focar em fazer um ótimo trabalho com a camisa do Atlético. Se tiver que ser, irei com muito orgulho e amor para vestir novamente a camisa da seleção brasileira, pois isso é um sonho para qualquer jogador", encerrou.

Esse foi o 5º título do craque desde que chegou ao Galo.

Ao todo, o ex-jogador da seleção brasileira já faturou dois Mineiros, um Brasileirão, uma Copa do Brasil e uma Supercopa do Brasil.