<
>

Fica ou sai? Cristiano Ronaldo define futuro no United após 'batalha' nos bastidores, diz jornal

play
Cristiano Ronaldo sem uma finalização sequer: Donke analisa como Atlético de Madrid 'maduro' eliminou o Manchester United da Champions (1:49)

Time espanhol venceu por 1 a 0 no Old Trafford e se classificou às quartas de final da Champions League (1:49)

Em 'batalha interna' com o técnico Ralf Rangnick, CR7 toma decisão sobre futuro no Manchester United


Após ser eliminado da Champions League pelo Atlético de Madrid, perdendo por 1 a 0 em pleno Old Trafford na última terça-feira (15), o Manchester United vive um dilema sobre a permanência de Cristiano Ronaldo. Mas ao que tudo indica, o craque já tomou sua decisão.

De acordo com o jornal espanhol AS, o português vive uma "briga nos bastidores" com o técnico interino Ralf Rangnick. Além disso, alguns dos principais nomes do atual elenco consideram que o alemão não tem nível para liderar o clube inglês.

O camisa 7 deseja permanecer nos Red Devils, enquanto aguardará a chegada de um novo treinador. A ideia do United era deixar Ralf como técnico até o fim da temporada e depois colocá-lo na direção esportiva do clube. No entanto, o alemão corre sério risco de demissão.

Segundo o jornal The Telegraph, o favorito para substituir Rangnick é o treinador do Ajax, Erik Ten Hag, embora os chefes do United ainda não tenham escolhido o próximo treinador.

Rangnick chegou ao clube inglês no final de novembro para substituir Ole Gunnar Solskjaer, mas o desempenho da equipe não melhorou. Para piorar a situação, o treinador alemão entrou em rota de colisão com Cristiano Ronaldo após disparar críticas ao veterano, que possui contrato até o meio de 2023.

O mau desempenho da equipe deverá fazer com que Ronaldo saia vencedor no duelo de bastidores contra o alemão.