<
>

No Bola da Vez, Felipe Massa conta bastidores da Fórmula 1 e elege pilotos mais 'malas' que conheceu

play
Felipe Massa diz que 'nunca foi na onda' de Ralf Schumacher e relembra momento antipático de Montoya (1:40)

No Bola da Vez, Felipe Massa foi sincero sobre colegas de grid que teve na Fórmula 1 (1:40)

Um dos maiores pilotos da história do Brasil, Felipe Massa é o Bola da Vez desta semana. No programa que vai ao ar neste sábado, às 21h (Brasília), na ESPN Brasil, Massa contou bastidores de seus 15 anos na Fórmula 1.

Hoje piloto da Stock Car, Massa revelou quem foram os mais "malas" durante sua passagem pela principal categoria do automobilismo mundial.

“É um meio que o ego, o cara virar famoso, esquecer de onde veio, o dinheiro. Acaba tirando o cara do foco. Isso aconteceu com muitos pilotos. Nunca fui com a cara do Ralf Schumaccher. Bem mala, estranho. O Montoya também era bem arrogante com as pessoas", disse Massa, que venceu 11 corridas na Fórmula 1 pela Ferrari, tendo também passado por Sauber e Williams.

"Em um evento, na Granja Viana, eu lembro que ele (Montoya) não queria dar autógrafo, tirar foto com crianças. Bem do tipo que na frente das câmeras é uma coisa, e atrás é outra. E eram companheiros de equipe ainda. O mais maluco... O Maldonado talvez. O tico e o teco não batiam”, finalizou.

O programa foi apresentado por André Plihal e contou com as participações de Felipe Motta e Edgard Mello Filho.

Para quem perder a exibição do programa na ESPN Brasil, ele ficará disponível na íntegra no ESPN App para o fã de esportes ver a qualquer hora.