<
>

Grosjean mostra marcas nas mãos seis semanas após acidente no GP do Bahrein

Romain Grosjean mostrou nesta terça-feira como o tratamento das queimaduras em suas mãos tem progredido. Seis semanas após o acidente no GP do Bahrein, o piloto publicou imagens em suas redes sociais exibindo a remoção dos curativos e as cicatrizes que apresenta atualmente.

“Minhas mãos estão de volta e Petrus não parece estar triste com isso”, escreveu o francês, fazendo referência à foto na qual aparece segurando seu gato.

No dia 29 de novembro, Grosjean se envolveu em um gravíssimo e surpreendente acidente no Grande Prêmio do Bahrein. Na primeira volta da corrida, o carro do francês bateu na AlphaTauri de Daniil Kyat e foi de encontro ao guard rail, partindo ao meio e iniciando um incêndio. O piloto ficou 29 segundos em meio às chamas, mas conseguiu sair andando sozinho e sofreu apenas queimaduras leves nas mãos e tornozelos.

Por conta da batida, Grosjean ficou fora das últimas duas etapas da temporada passada. Desde então, vem se recuperando e apresenta a expectativa de retornar em 2021, porém ainda não fechou contrato com nenhuma escuderia.