<
>

Perez celebra acerto com a Red Bull e promete ajudar equipe a brigar pelo título

Depois de muita incerteza sobre seu futuro na Fórmula 1, Sergio Perez foi anunciado pela Red Bull para a próxima temporada. O mexicano terá a companhia de Max Verstappen, enquanto Alexander Albon será piloto reserva e de testes da equipe.

Após o anúncio, Perez comemorou o acerto e destacou que chega para ajudar a escuderia a lutar pelo título, que não é conquistado por um piloto da RBR desde 2013, com Sebastian Vettel.

“Estou muito feliz em finalmente poder compartilhar isso com vocês: em 2021 correrei com a Red Bull Racing. Fiquem seguros que manterei ao máximo meu foco para a próxima temporada. A equipe tem a mesma mentalidade vencedora que eu e sei que estou aqui para entregar performance e ajudá-los a brigar por mais um título”, declarou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Checo Pérez (@schecoperez)

O piloto também agradeceu à Red Bull por dar a ele a chance de disputar a temporada por uma escuderia capaz de lutar pela conquista do campeonato.

“Agradeço muito à Red Bull por me dar a oportunidade de correr com a equipe em 2021. A chance de pilotar para uma escuderia capaz de disputar o campeonato é algo que esperava desde que cheguei à Fórmula 1, e será um momento de orgulho para mim entrar no grid com as cores da Red Bull”, afirmou.

Perez disputou a última temporada pela Racing Point e terminou em 4º lugar, com 125 pontos. Além disso, o mexicano foi o vencedor do Grande Prêmio do Sakhir, na penúltima prova do ano.