<
>

Bottas lidera novamente no terceiro treino livre do GP de Mugello

Valtteri Bottas fez o melhor tempo no terceiro treino livre do GP da Toscana, na Itália, completando a volta em 1m16s530. O finlandês conseguiu se manter na liderança apesar da diferença apertada para seu parceiro de equipe, Lewis Hamilton, que ficou apenas 0s083 atrás, terminando em terceiro. Verstappen, da Red Bull, foi o segundo, com 0s017 de diferença para o líder.

Outra equipe que se destacou foi a Racing Point, que terminou com seus pilotos em quarto e sexto, sendo Lance Stroll e Sergio Pérez, respectivamente. Quem também conseguiu um resultado razoável foi Charles Leclerc, da Ferrari, com a sétima melhor volta do treino. Albon, da Red Bull, Kvyat, da Alpha Tauri e Grosjean, da Haas, completaram a lista dos 10 primeiros.

Apesar de estar vivendo uma temporada abaixo do esperado, a Ferrari tem a atenção neste final de semana, especial para a escuderia que disputa a corrida “em casa”. Este será o segundo GP da Itália deste ano. O último foi disputado no último final de semana, em Monza.