<
>

Lewis Hamilton cita o Brasil ao mostrar preocupação com a covid-19

O piloto Lewis Hamilton, hexacampeão mundial de Fórmula 1, utilizou as redes sociais nesta terça-feira para conscientizar seus seguidores sobre os perigos da pandemia do novo coronavírus. No Instagram, o britânico pediu para que todos ficassem em casa e mostrou preocupação com o Brasil.

“Pensando em todos hoje. No Brasil sofrendo com covid, aqueles na África lutando contra a pandemia, com o crescimento no Reino Unido e em todos os Estados Unidos. Tome cuidado, pessoal, o vírus ainda está aqui. Ouvi de diversos amigos que tiveram e ficaram bem doentes, outros com sintomas leves e alguns sem sintomas”, disse.

Lewis Hamilton citou o Brasil ao mostrar preocupação com a pandemia de covid-19 no Instagram (Foto: Reprodução/Lewis Hamilton)

“Por favor, se protejam. Não saiam para clubes, restaurantes, parques ou festas em piscinas, por mais chato que isso tudo seja. Fiquem seguros durante este período. Mando amor e positividade a todos que estão na linha de frente tentando salvar vidas”, completou.

No último domingo, Hamilton terminou o GP da Áustria na quarta posição, sofrendo uma punição de cinco segundos por um acidente com Alex Albon. Agora, o piloto britânico se prepara para o GP da Estíria, segunda etapa do Mundial de F1.