<
>

Leclerc revela que dormiu no sofá após 'esquecer' namorada trancada para fora de casa por conta de corrida virtual

play
Leclerc esquece namorada trancada fora de casa e só percebe... quando ela se inscreve em seu canal no Twitch (0:45)

Piloto da Ferrari saiu desesperado para abrir a porta para a namorada (0:45)

O piloto da Ferrari Charles Leclerc revelou em entrevista à TV "Sky Uno" que ficou de "castigo" após não ter se dado conta que sua namorada estava trancada do lado de fora de sua casa enquanto ele se divertia em uma corrida virtual.

"Ela me fez dormir no sofá por uma noite. Sem brincadeira", disse Leclerc.

No último fim de semana, o monegasco estava empolgado com uma corrida virtual, com fones de ouvido, e não ouviu seu telefone tocar. No caso, era a sua namorada, Charlotte Sine, ligando para ele abrir a porta. Sine teve que entrar na transmissão da live no Twitch do piloto para ele perceber.

"Minha namorada teve de comprar uma assinatura do meu Twitch para poder me perguntar no chat do canal se eu poderia abrir a porta da frente. Ela esperou 25 minutos no andar de baixo, pois eu não conseguia ouvir meu telefone, eu estava com os fones de ouvido e estava muito focado na minha corrida de rali", disse Leclerc, no Twitter.

"Durante o isolamento, eu treinei, estive no simulador e cozinhei. Mas sou uma bagunça, só comi macarrão e frango e virei especialista em carbonara. Enfim, não via o momento dos restaurantes reabrirem", brincou.

"Vou dormir e acordo com apenas uma ideia: a de dirigir. Sinto muita falta, estou treinando mais do que nunca para estar pronto quando recomeçarmos. E se estou pronto para ser campeão mundial? Seria um sonho. Estou feliz com meu crescimento, mas ainda há muito o que fazer. Espero concretizar um dia", finalizou.