<
>

Namorada de Leclerc fica 25 minutos 'presa' e precisa se inscrever em canal de videogame para ele abrir a porta

play
Leclerc esquece namorada trancada fora de casa e só percebe... quando ela se inscreve em seu canal no Twitch (0:45)

Piloto da Ferrari saiu desesperado para abrir a porta para a namorada (0:45)

Charles Leclerc protagonizou uma cena hilária enquanto jogava videogame durante uma transmissão online no último fim de semana. O piloto da Ferrari estava concentrado no jogo quando recebeu a mensagem de um novo seguidor na plataforma Twitch. Era a sua namorada.

Acontece que Charlolotte Sine tinha saído do apartamento onde estava com o piloto, mas se esqueceu das chaves. Ao voltar, tocou a campainha, chamou-o pelo telefone... não teve resposta. Ela, então, encontrou uma maneira inusitada (mas eficaz) de entrar em contato com o namorado: se inscrever no canal do piloto da Fórmula 1.

Foi só assim que Leclerc se deu conta de que ela estava há quase meia hora "presa" do lado de fora do apartamento e largou o jogo às pressas para atendê-la. Tudo, claro, ficou registrado durante a live.

"Minha namorada teve que se inscrever no meu Twitch para conseguir me mandar mensagem pedindo para eu abrir a porta. Ela esperou 25 minutos na entrada porque eu não conseguia ouvir meu telefone, estava com os fones de ouvido e muito concentrado no rally (jogo)", contou o piloto no Twitter.

Logo após receber a namorada, Leclerc retornou ao jogo. Veja o vídeo abaixo: