<
>

Fórmula 1: veja todos os carros para a temporada 2020

A temporada 2020 da Fórmula 1 começou a ganhar cores.

A Haas foi a primeira equipe a divulgar a pintura de seus carros para este ano, na última quinta-feira, e apostou num retorno às cores originais da marca. Na segunda-feira, foi a vez da Mercedes divulgar sua pintura - e com detalhe em vermelho! Depois vieram Ferrari, Red Bull, Renault e McLaren.

O evento que lançou a Flecha de Prata, em Londres, mostrou apenas as novas cores, que foram pintadas no carro do ano passado. A máquina de 2020 será apresentada somente no dia 14 de fevereiro.

A situação é parecida com a da Haas, que divulgou suas cores em imagens feitas em computador. O carro de fato será visto pela primeira vez em 19 de fevereiro, uma hora antes dos testes começarem no circuito de Barcelona.

A Ferrari, por sua vez, lançou o SF1000 numa extravagante cerimônia em Reggio Emilia na terça-feira, ao passo que o RB16 foi o primeiro a ir para as pistas, na quarta, em Silverstone. A Renault também deu as primeiras mostras de seu carro na quarta.

Nesta quinta, a McLaren divulgou as primeiras imagens do seu carro, com um tom mais claro no azul de sua pintura, mantendo o laranja de 2019.

Veja como serão os carros da F-1 e as datas de lançamento de todas as equipes do grid:

Red Bull: 12 de fevereiro
Renault: 12 de fevereiro
McLaren: 13 de fevereiro
Mercedes: 14 de fevereiro
Toro Rosso: 14 de fevereiro
Racing Point: 17 de fevereiro
Williams: 17 de fevereiro
Alfa Romeo: 19 de fevereiro

Mercedes

Ferrari

Red Bull

McLaren

Renault

Haas