<
>

Com novo penteado, Hamilton afirma que aprendeu lições valiosas no Brasil

Passadas as grandes emoções do GP do Brasil, Lewis Hamilton resolveu mudar o visual. O britânico hexacampeão da Fórmula 1 deixou para trás as tranças, assumiu o black power e postou a imagem em suas redes sociais, seguida de uma mensagem para os seguidores, indicando que aprendeu novas lições em solo brasileiro.

Piloto britânico deixou as tranças para trás (Foto: Reprodução)

“Quero mandar amor e positividade para todos. Minha experiência é de que a falha não é apenas parte da vida, mas também necessária para o sucesso. Todo dia é dia de escola e aprendi lições valiosas no Brasil. Vamos continuar forçando esses limites e barreiras. Há mais por vir. Vamos encarar de cabeça erguida e nunca desistir”, escreveu na função stories do seu Instagram.

No último domingo, Hamilton cruzou a linha de chegada em terceiro no circuito de Interlagos, mas acabou punido em cinco segundos e, então, Carlos Sainz, da McLaren, acabou ficando com a premiação. A penalidade acabou acontecendo porque os comissários entenderam que o hexacampeão foi o culpado pela batida em Alexander Albon, da RBR, que fez o piloto tailandês terminar a prova em penúltimo lugar. Ele estava em segundo.

“Peço desculpas a Albon. Foi completamente minha culpa. Eu corri muitos riscos hoje. Arriscamos tudo”, lamentou na ocasião.

O Mundial de 2019 da Fórmula 1 já tem seu campeão e vice definidos, com a dupla da Mercedes, composta por Lewis Hamilton e Valtteri Bottas. Entre os construtores, a equipe alemã também já assegurou o sexto título consecutivo. No entanto, a disputa pelo terceiro lugar ainda está em aberto, entre Charles Leclerc e Sebastian Vettel, da Ferrari, e Max Verstappen, da RBR, que será decidido na última etapa, em Abu Dhabi.