<
>

RBR fará homenagem a James Bond no GP de Silverstone

No próximo domingo, dia 14 de julho, o Grande Prêmio de Silverstone, na Inglaterra, será palco de uma homenagem. A Red Bull Racing, em parceria com a Aston Martin, atual patrocinadora da equipe, usará a marca do lendário filme de James Bond para comemorar a corrida de número 1007ª da história da Fórmula 1.

“Mostrar o mundo de James Bond aqui no Grande Prêmio da Inglaterra, nossa segunda corrida em casa da temporada, é realmente emocionante. Estamos ansiosos para este final de semana em Silverstone”, disse o chefe da equipe, Christian Horner.

Vencedor do último GP na Áustria, Max Verstappen usará a placa do carro do agente usado no filme “Goldfinger”, de 1964, enquanto Pierre Gasly terá a do “Marcado para a Morte”, de 1987. Além disso, a RBR irá carregar o “007” nas laterais e nos aerofólios.

“A Aston Martin está orgulhosa de sua associação com James Bond. Este fim de semana, estamos ansiosos para celebrar esta parceria de longa data na Fórmula 1 no 1007º GP”, disse o presidente e CEO do grupo, Andy Palmer.