<
>

Tudo sobre Valorant: Mapas, personagens e guias para o FPS da Riot

Valorant, jogo de tiro da Riot Games Divulgação/Riot Games

VALORANT é primeira incursão do desenvolvedor da League of Legends, a Riot Games, no gênero de tiro em primeira pessoa. Trata-se de um jogo entre duas equipes de 5 jogadores, que são colocados para se enfrentar em variadas arenas. O ESPN Esports preparou um espaço especial para você saber tudo o que é necessário sobre vários elementos do game, como armas, personagens e mapas.

O QUE É VALORANT? | REQUISITOS MÍNIMOS | ESPN ESPORTS BRASIL JOGA COM VOCÊ | PERSONAGENS | MAPAS

O QUE É VALORANT?

VALORANT é um jogo de tiro em primeira pessoa tático desenvolvido pela Riot Games, criadora de League of Legends. O jogo é semelhante à Counter-Strike: Global Offensive em sua jogabilidade: times com cinco integrantes, arsenal com armas e algumas alterações, aquisição de habilidades para o seu personagem e a inclusão de "Ultimates" semelhantes aos heróis de Overwatch.

COMO CONSEGUIR ACESSO A VALORANT

Para conseguir acesso ao beta fechado você vai precisar de conseguir uma chave de acesso e para isso é necessário que você assista a transmissões de streamers de Valorant que são parceiros da públicadora. Para isso é necessário que você vincule sua conta da Riot Games com o Twitch. Feito isso, basta assistir às transmissões até que sua conta receba acesso ao beta.

Voltar para o topo

REQUISITOS MÍNIMOS

30 FRAMES POR SEGUNDO

Sistema operacional: Windows 7/8/10 (64-bit)
Processador: Intel Core 2 Duo E8400
Placa de vídeo: Intel HD 3000 (1GB VRAM)
Memória: 4GB de RAM VRAM (Vídeo): 1GB

60 FRAMES POR SEGUNDO

Sistema operacional: Windows 7/8/10 (64-bit)
Processador: Intel Core i3-4150
Placa de vídeo: Geforcce GT730
Memória: 4GB de RAM VRAM (Vídeo): 1GB

144 FRAMES POR SEGUNDO

Sistema operacional: Windows 7/8/10 (64-bit)
Processador: Intel Core i5-4460
Placa de vídeo: GTX1050 Ti
Memória: 4GB de RAM VRAM (Vídeo): 1GB

Voltar para o topo

ESPN ESPORTS BRASIL JOGA COM VOCÊ

Beta fechado no Brasil, chaves de acesso e VPN: Riot responde a perguntas sobre Valorant

Riot Games divulga as principais ideias para a evolução do esport de Valorant

Opinião: Valorant é uma declaração de amor de seus criadores aos jogos de tiro

Um olhar de dentro do bootcamp de Valorant

Opinião: Classificação de Valorant mostra inteligência e ambição da Riot em seu jogo de tiro

Conheça todos os agentes de Valorant e os estilo de jogo de cada um deles

Dossiê de agentes de Valorant: A criação de Jett

Valorant: Tudo o que você precisa saber sobre o game que mistura CS e Overwatch

Opinião: O que esperamos de Valorant

Opinião: Valorant deve ouvir a comunidade de FPS para se destacar no gênero

Valorant: Os segredos e os pontos mais importantes do mapa Haven

Valorant: Os segredos e os pontos mais importantes do mapa Bind

Valorant: Os segredos e os pontos mais importantes do mapa Split

Valorant: Os segredos e os pontos mais importantes do mapa Ascent

Valorant: Dicas de jogadores profissionais para você surpreender seus adversários

Com Valorant, a Riot Games será capaz de fazer um raio cair duas vezes no mesmo lugar?

Valorant: Jogadores encaram filas ranqueadas desativadas e pontos não migrados no lançamento do game

Dossiê Valorant: Profissionais e jogadores respondem às perguntas mais espinhosas do game

Voltar para o topo

PERSONAGENS

BREACH

Origem: Suécia

O cyborg sueco de VALORANT, Breach, sabe como agitar as coisas. Embora esse agente com punho de metal não tenha se saído tão bem no ranking de poder dos bootcamps de apresentação do game ao mundo, o ex-jogador profissional de Overwatch e atual streamer Brandon "Seagull" Larned disse que acredita que o sueco pode acertar o golpe mais pesado que qualquer outro personagem no jogo. Com sua utilidade em vários cenários, o status imbatível no combate corpo a corpo e o que há de mais moderno que pode mudar uma teamfight em uma fração de segundo, eis o que você obtém quando escolhe Breach.

Ponto de Clarão - Breach causa não só dano pesado, mas ele também possui outras utilidades. Quando o sueco usa o Ponto de Clarão, ele envia uma rajada de luz através da parede, cegando todos os oponentes que estão olhando na direção da explosão quando ela é ativada.

Falha Tectônica - Que tal um pouco de tremores no mapa? Com Falha Tectônica, Breach desencadeia um terremoto em linha reta, atordoando todos os jogadores que são pegos em seu caminho.

Pós-Choque - Paredes? Quem se importa com obstáculos tão bobos? A habilidade Pós-Choque de Breach permite que o cyborg carregue um ataque e o libere através de uma parede, causando uma forte explosão e causando danos dependendo de quão perto o inimigo está perto da explosão.

Ultimate: Trovão Giratório - O que é melhor do que um pequeno terremoto? Que tal grande terremoto? Quando Breach ativa o Trovão Giratório, ele inicia um terremoto que viaja por boa parte do mapa e atordoa e derruba todos os inimigos pegos no tsunami no caminho.

Considerações finais: Breach lida bem com mapas que contém espaços vazios, já que seu “feijão com arroz” quando é capaz de afetar mais de um alvo com seus terremotos. Seu Ponto de Clarão é considerada por alguns streamers e profissionais como uma das ferramentas mais fortes em todo o jogo. Combine essa habilidade com seu arsenal ofensivo, e você tem um personagem que pode superar qualquer um.

Pessoas que podem gostar de jogar com Breach: Fãs de Reinhardt em Overwatch, de Braum em League of Legends, todos aqueles que acreditam que cyborgs são superiores ao humanos e amante de cervejas artesanais.

-- Tyler Erzberger

BRIMSTONE

Origem: Estados Unidos

O poderoso comandante foi bastante usado pelos testadores de VALORANT, e por boas razões. Personagem focado no controle de utilidade, Brimstone pode tomar conta dos jogos, mas não sem riscos.

Incendiário - Se você gosta de molotovs, Brimstome é especial para você. Incendiário oferece um lançador de granadas e, quando os projéteis colidem com o solo, uma zona de fogo aparece. Atravesse esta área e você será queimado.

Fumaça Celeste - Uma das habilidades mais úteis de Brimstone, o Fumaça Celeste permite bloquear a visão de partes do mapa. Perfeito para causar distrações enquanto montem algum setor da arena. Mas tenha cuidado, pois estar na visualização do mapa o deixa vulnerável aos oponentes. Não faça isso sem cobertura.

Sinalizador Estimulante - Com o Sinalizador Estimulante no chão, seus aliados aumentam a velocidade de disparo. Aquela arma de tiro único? Mais rápida. Tem um revólver? Mais rápida também, mas a um custo. O efeito colateral torna as armas mais difíceis de controlar.

Ultimate: Ataque Orbital - Ataque aéreo chegando. Se você estiver mantendo uma área sozinho e ouvir um desarme de explosivo, o Ataque Orbital causa o terror no alvo selecionado pelo usuário. Pode ser uma área pequena, mas é mortal. Use essa capacidade para defender os bombsites após plantar a bomba.

Considerações finais: Brimstone consegue um conhecimento extremo dos mapas, com o uso adequado de suas granadas. Sua utilidade pode ser muito alta para jogadores de estilo solidário, mas exige comunicação da equipe para fazer o melhor uso de suas habilidades. Brimstone não é chamativo, mas poderoso. Pessoas que podem gostar de jogar com Brimstone: Você joga com Bangalore em Apex Legends? Smokes e ataques aéreos soam familiares? Piromaníacos também vão curtir.

-- Jacob Wolf

CYPHER

Origem: Marrocos

Você gosta de informações? E de espiões? Então Cypher é o agente para você! Sempre em segundo plano, nunca na linha de frente, Cypher é o rei da coleta informações em VALORANT. A maioria de suas habilidades gira em torno de proteger sua equipe com a ferramenta mais letal disponível: o conhecimento.

Jaula Cibernética - É mais útil quando você tem as informações em suas mãos. Cypher coloca uma parede cilíndrica que bloqueia a visão e diminui o movimento de quem passa por ela. É útil quando você precisa bloquear o avanço de alguém.

Câmera de Vigilância - Você usa esta habilidade para colocar em uma câmera na parede. É invisível quando você não está acessando, e quando você está, pode atirar em jogadores com um dardo de rastreamento. A câmera pode ser destruída.

Fio-Armadilha - Cypher pode colocar uma armadilha entre duas paredes que fica invisível até que o inimigo esteja bem próximo a ela. Se eles atravessam a armadilha, perdem a velocidade e ficam atordoados se a armadilha disparar (o jogador tem a chance de destruir a armadilha depois que ela tropeçar). Mesmo se a armadilha não disparar completamente, ela faz um pouco de barulho e interrompe a progressão dos flancos, dando a você, mais informações.

Ultimate: Assalto Neural - Se você tem um inimigo morto na mira, pode usar essa habilidade para saber a localização de todos os inimigos, cerca de meio segundo antes. É uma ferramenta de coleta de informações atrasada, mas boa para ter uma ideia de onde o time inimigo está.

Considerações finais: Cypher pode ser muito forte nas mãos certas e nas ocasiões certas. Você não vai utilizá-lo ao máximo se estiver jogando com como um atacante. Ele é melhor usado na defensiva, jogando devagar e deliberadamente até ter informações suficientes para agir. Ele realmente brilha no serviço de inteligência com suas armadilhas, e a câmera pode ser um incômodo para os adversários que tentam retomar um bombsite. Jogue metodicamente e você terá sucesso.

Pessoas que podem gostar de jogar com Cypher: Gosta de espiões, armadilhas e frustrar os planos dos outros

-- Darin Kwilinski

JETT

Origem: Coreia do Sul

A Coreia do Sul é a meca não oficial dos esports, e enquanto outros países podem ter bases e ligas maiores, o país sempre será a primeira casa dos esportes eletrônicos, desde os dias de Starcraft. Não era uma questão de saber se VALORANT teria um personagem sul-coreano, mas quando eles o anunciariam. Em 2 de abril, Jett foi anunciada. Dublado pela estrela pop coreana Shannon Williams, Jett rapidamente caiu nas graças da comunidade.

Corrente Ascendente – Faz com que Jett seja catapultada para alto.

Brisa de Impulso: É uma habilidade simples na qual a personagem se desloca rapidamente em qualquer direção que queira.

Erupção das Brumas - A fumaça (smoke) é um elemento tático essencial em muitos jogos de tiro em primeira pessoa e VALORANT não é diferente. O Erupção das Brumas de Jett oferece controle de zona e bloqueia a visão do inimigo com uma bomba de fumaça.

Ultimate: Tormenta de Aço - É aqui que os jogadores compararam Jett com Akali ou Irelia no jogo “irmão” de VALORANT, League of Legends. O ultimate de Jett abandona as armas do jogo por um conjunto de facas que ela pode lançar para matar instantaneamente se acertar na cabeça de seu alvo. Jett também pode lançar todas as suas facas de uma vez (com um alcance menor) com um clique com no botão direito do mouse.

Pessoas que podem gostar de jogar com Jett: Se você joga com Tracer em Overwatch, ama todo tipo de filme sobre assassinos ou escolhe Yasuo em League of Legends.

Considerações finais: Jett é uma personagem chamativa, tanto no design quanto em suas habilidades, mas trata-se de uma escolha que requer bastante treino. Na fase beta, muitos morrerão antes de se acostumarem com ela. O sucesso de Jett no jogo também dependerá muito do posicionamento e da coordenação com os colegas de equipe, cronometrando seus movimentos de forma adequada para que ela possa abrir possibilidades para seu time.

-- Emily Rand

OMEN

Origem: Desconhecida

Omen não recebeu ótimas críticas de quem participou dos bootcamps de VALORANT em comparação com os outros agentes disponíveis, mas sua capacidade de se teletransportar e controlar a visão pode dar vantagem a qualquer equipe.

Paranoia - Precisa acabar com a linha de visão? Esta é a habilidade para você. Paranoia limita a visão dos inimigos atingidos pela explosão, permitindo que você e seus colegas de equipe se movimentem. A habilidade também atravessa paredes.

Manto Sombrio - Esta é para todos quem usa granadas de fumaça. Em vez de jogá-la, Omen coloca remotamente Manto Sombrio e pode ajustar o quão longe ou quão perto a fumaça irá. Os inimigos que a atravessam têm sua visão limitada, e a esfera criada pela fumaça pode bloquear as linhas de visão também.

Passos Tenebrosos - Alô, galera do Reaper. Embora Omen não consiga o mesmo tipo de alcance em sua habilidade de teletransporte, os fãs do herói de Overwatch reconhecerão a utilidade de poder de se deslocar pelo mapa sem mostrar sua posição ao oponente. A manobra vem com um efeito sonoro, portanto, não fique muito arrogante.

Ultimate: Salto das Sombras - Você acha que quem escolhe Reaper apenas para repetir seu jogo em Overwatch? Eu gosto de pensar que sim. Só que essa habilidade não é nada parecida com o ultimate de Reaper. Salto das Sombras é uma visão diferente de habilidade que permite Omen se teletransportar para qualquer lugar do mapa. Há um efeito sonoro alto (muito alta) que acompanha seu uso, então os inimigos podem ter uma ideia de onde você estará, mesmo que não tenham os olhos em você.

Pessoas que podem gostar de jogar com Omem: Você gosta Reaper? Há muita dele aqui. Ganhar ou perder não importa, seu objetivo principal é irritar o oponente. A única coisa que você gosta mais do que filmes de terror é assustar outras pessoas.

-- Sean Morrison

PHOENIX

Origem: Reino Unido

Vindo do Reino Unido, Phoenix é um dos agentes de VALORANT, focado no combate próximo.

Bola Curva - Com um estalar de dedos, o agente do Reino Unido pode criar um orbe de fogo. Depois de um pequeno atraso, uma explosão acontece, cegando todos os que estiverem olhando para o projétil. Tenho certeza que os fãs de Counter-Strike vão se divertir com esse flash.

Mãos Quentes – Uma espécie de hadouken vindo diretamente de Street Fighter, Phoenix lança uma bola de fogo que detona após um pequeno atraso ou explode com o impacto. A zona de fogo deixada pelo caminho causa dano aos inimigos e cura Phoenix.

Labareda- Phoenix lança uma parede de fogo que bloqueia a visão do lado oposto e atinge quem passa pelas chamas.

Ultimate: Renascimento - Quando Phoenix tiver pontos suficientes para ativar seu ultimate, você pode pressionar "X", marcando sua localização atual no mapa. Se você perecer durante o limite de tempo máximo, como o mítico pássaro do fogo, Phoenix ressurgirá das cinzas no local marcado, pronto para ter outra chance de jogar a rodada.

Considerações finais: No geral, Phoenix é um personagem direto. Um personagem de dano agressivo, é esperado que esse agente seja altamente cobiçado quando o jogo mudar para um esport completo. Nas mãos de bons jogadores, Phoenix vai ser um empecilho. Nas mãos de jogadores iniciantes e não tão bons, prepare-se para muitos ultimates desperdiçados e momentos “Leeroy Jenkins” aos montes.

-- Tyler Erzberger

RAZE

Origem: Brasil

Carga de Explosivos - Lança uma carga de explosivos que gruda em alguma superfície. A reutilização da Carga de Explosivos detonará a carga remotamente, danificando o alvo e também movendo objetos dentro da zona de explosão.

Cartuchos de Tinta - Granada de fragmentação que cria projéteis que causam danos em qualquer pessoa ao alcance.

Bumba - Raze arma um robô que viaja em linha reta e marca um inimigo, tornando um alvo. Se houver contato, o Boom Bot explode.

Ultimate: Estraga-Prazeres - Lança-foguetes que Raze usa sobre os ombros e causa grande dano em área.

Ao contrário de outros personagens, comparados com os diferentes jogos lançados pela Riot e pela Blizzard, Raze é bem original. Raze tem semelhanças cosméticas com Junkrat de Overwatch ou Ziggs e Jinx de League of Legends - todos com armas de explosivos - e seu arsenal é vasto e caótico, mas requer atenção e habilidade na maneira como suas bombas funcionam.

Pessoas que podem gostar de jogar com Raze: adora explodir as coisas e/ou brincaram com fogo quando crianças

Considerações finais: Raze é incrível. Ela não sofre dano de seus próprios explosivos, o que significa que, se você apontar de maneira correta, pode acessar pontos inexplorados no mapa. Combine isso com o seu ultimate e você basicamente cria um cenário em que ela fazer com que chova explosivos nos bombsites.

-- Emily Rand

SAGE

Origem: China

Sage é uma médica da China que se concentra no controle de grupo, suporte e defesa, além de pode reviver colegas de equipe abatidos. Sage carrega vários orbes e é inspirado em personagens como Mei, Zenyatta e Mercy, do Overwatch, ou Lifeline de Apex Legends.

Orbe de Lentidão - O Orbe de Lentidão de Sage cria uma barreira verde após o impacto no chão, diminuindo a velocidade dos inimigos e fazendo com que seus passos façam barulho enquanto a atravessam.

Orbe Curativo - É o orbe de cura de Sage, que permite curar a si mesma ou a colegas de equipe por alguns segundos.

Orbe de Barreira - Sage conjura uma parede que pode dividir partes do mapa e ser girada em qualquer direção. Lançar sob si mesma permite que ela ajude Sage ou seus aliados, para obter uma vantagem posicional, ou os separe dos oponentes.

Ultimate: Ressurreição – O ultimate de Sage permite que ela mire em um cadáver aliado e o recoloque na disputa. A habilidade leva um tempo, o que expõe Sage a ataques de inimigos. Use essa habilidade com sabedoria, pois pode resultar em sua própria morte.

Pessoas que podem gostar de jogar com Sage: Quem curte Mei e Zenyatta do Overwatch, jogadores de Lifeline e Wattson em Apex Legends, além dos curandeiros de World of Warcraft.

Considerações finais: O foco de Sage gira em torno de sua capacidade de jogar com inteligência, entender e prever onde os oponentes estejam e se posicionar em relação à sua equipe, onde possa usar com segurança suas esferas de ressurreição e cura. Mas Sage não é só defesa. Ela também pode ser usada para atacar, fazendo bom uso do Slow Orb e do Barrier Orb para brecar os oponentes e dar aos colegas de equipe algumas vantagens.

-- Jacob Wolf

SOVA

Origem: Rússia

Das montanhas nevadas da Rússia, Sova é especialista em alvos a distância.

Flecha de Choque - Sova pode disparar um projétil elétrico que causa dano com o impacto.

Flecha Rastreadora - Sova dispara uma flecha cibernética em uma área onde ele acredita que o adversário possa estar escondido. Quando sua flecha encontra seu alvo, ele lança um sonar, fazendo um pulso em todas as direções e revelando qualquer inimigo próximo. Felizmente para os oponentes de Sova, os Recon Bolts podem ser destruídos.

Drone Coruja - O que é um espião de renome mundial sem a sua confiável... coruja mecânica? O agente usa seu drone parecido com uma coruja no pulso para explorar setores do mapa. Não apenas o amigo robótico de Sova pode procurar por ele, mas o drone coruja também pode disparar dardos nos oponentes, revelando todos os inimigos que são atingidos.

Ultimate: Fúria do Caçador - O que é melhor do que uma explosão de energia semelhante a um foguete? Que tal três? Quando ativada, a Fúria do Caçador de Sova permite que o agente atire até três lanças que podem voar por toda a extensão do mapa, danificando fortemente e marcando qualquer inimigo que ele atingir. Se a Rússia precisa de outro membro para sua equipe olímpica de tiro, Sova parece ser uma boa escolha.

Considerações finais: Sova é uma ótima mistura de ataque e inteligência, fazendo dele um membro valioso para qualquer equipe VALORANT. Quando se trata de combate, a distância será o ponto ideal de Sova, usando sua enorme quantidade de itens de rastreamento para farejar a oposição e depois acertando-os de longe com seus projéteis.

Pessoas que podem gostar de jogar com Sova: Quem joga com Ashe em League of Legends, Hanzo em Overwatch ou caçadores em World of Warcraft.

-- Tyler Erzberger

VIPER

Origem: Estados Unidos

Agente vinda dos Estados Unidos, Viper, como o próprio nome sugere, tem tudo a ver com veneno, usando suas armas biológicas para obter vantagem sobre o inimigo.

Nuvem Venenosa - A primeira habilidade de Viper é sua Poison Cloud, que, como o nome sugere, cria uma nuvem fatal de veneno que pode parar o inimigo. Como em algumas de suas outras habilidades, Viper tem um medidor de combustível e seus obstáculos venenosos se dissipam quando o tanque fica vazio.

Cortina Tóxica - Semelhante a habilidade de Phoenix, onde o agente britânico pode formar uma parede de fogo, Viper pode fazer o mesmo com seu gás tóxico.

Veneno de Cobra - É a habilidade na qual Viper dispara um projétil que explode em uma poça de ácido.

Ultimate: Poço Peçonhento - É aqui que o mapa realmente se torna seu playground. Quando ativada, Viper emite uma nuvem maciça e venenosa, onde, diferentemente de seus outros bloqueios, não se dissolve por falta de combustível. Além disso, qualquer inimigo que pise dentro do poço será destacado para que Viper tenha vantagens sobre o adversário.

Considerações finais: Controle de multidões, controle de multidões, controle de multidões. Quando se trata de Viper e o que a torna especial, é tudo sobre como ela pode dobrar o mapa a seu favor. Com suas paredes e nuvens venenosas, Viper pode fazer de qualquer mapa uma pista de obstáculos imbatível para o inimigo. Todas as ferramentas de Viper a tornam a agente perfeita para implantar o Spike na ofensiva, forçando a defesa a entrar em seu domínio do que o contrário.

Pessoas que podem gostar de jogar com Viper: Quem joga com Singed em em League of Legends, Mei em Overwatch, magos em World of Warcraft, quem gosta de forçar os outros a seguir o caminho mais longo, em vez de usar um atalho e donos de cobras.

-- Tyler Erzberger

RAYNA

Origem: México

Reyna domina o combate individual e se destaca a cada abate efetuado. Sua capacidade só é limitada por sua própria perícia, tornando-a bastante dependente de desempenho.

Olhar Voraz: Trata-se de uma granada de energia, que prejudica a visão ficar de quem estiver em seu campo de atuação.

Devorar: Os alvos abatidos por Reyna se tornam Orbes de Alma. Ao usar um orbe, você cura parte da energia vital da personagem. Se usada em conjunto com a habilidade Imperatriz, Devorar não consome Orbes de Alma.

Dispensar: Ao consumir um Orbe de Alma, Reyna fica inatingível por um período de tempo. Se usada em conjunto com a habilidade Imperatriz, Dispensar torna a personagem invisível.

Ultimate: Imperatriz – Faz com que Reyna ganhe velocidade de disparo, recarga de munição, além de maior controle sobre o coice das armas. Renova sua duração ao fazer um abate.

Voltar para o topo

MAPAS

VALORANT conta com três mapas de jogo e um de treino. A Riot Games, por sua vez, já adiantou que serão quatro cenários ao todo no lançamento do game, mas não deu mais detalhes sobre. Confira os detalhes de cada mapa:

SPLIT

Split é o mapa trivial de um FPS. São dois bombsites e diversas rotas que favorecem trocações em pontos determinados do cenário, além de oferecer avanços das mais variadas formas. Há uma enorme faixa central que interliga as regiões dos bombs.

HAVEN

Haven se destaca por oferecer três bombsites, o que já dá nova dinâmica às partidas ali disputadas. A defesa se vê obrigada a repensar como proteger as áreas de bomb, enquanto o ataque tem a possibilidade de explorar melhor a progressão com mais uma frente disponível para o plant.

Com três regiões de bombsite, porém, as rotações ficam mais engessadas num primeiro momento de partida - pelo menos até o ataque já ter estabelecido onde realizará o plant.

BIND

Bind é o mapa com proposta mais diferente de avanço dentre os disponíveis em VALORANT. Com dois bombsites, o cenário se destaca pela presença de portais de teletransporte espalhados em lugares estratégicos.

A adição desses elementos se faz necessária uma vez que Bind, como pode ser visto na planta, não conta com uma faixa intermediária para combate. O mapa oferece menos território, mas compensa com rotações rápidas por meio desses portais.

Bind é um dos três mapas do Valorant incluídos no beta fechado do atirador tático, e trabalha duro para se destacar da multidão com seus teleportadores unidirecionais únicos, que ajudam a compensar a curiosa falta de uma faixa intermediária. Nosso guia de mapas do Valorant Bind o guiará pelo mapa e todas as suas frases de destaque, antes de mergulhar em dicas e estratégias específicas para ganhar neste mapa.

Voltar para o topo