Vivo Keyd dá adeus ao VALORANT Champions; Team Vikings é a única representante brasileira no torneio
O VALORANT Champions voltou para mais uma semana de jogos nesta segunda-feira (6). Uma das representantes brasileiras no campeonato, a Vivo Keyd deu adeus ao mundial do FPS da Riot Games ao perder para X10 CRIT, pelo placar de dois a zero. Com o resultado, o Brasil agora tem apenas a Team Vikings como representante viva no torneio.
Os guerreiros jogaram o seu segundo confronto no torneio, após toda a polemica envolvendo a punição da Riot Games, envolvendo a camera ilegal usada por Jonathan "JhoW" durante o confreonto contra a Acend, na ultima sexta-feira (4).
O confronto foi iniciado na Icebox, com a equipe da X10 abrindo com 8-4 no primeiro tempo. Na troca de lados, a equipe do SEA fechou o mapa com o placar de 13-6. Em seguida na Haven, a adversária não deu chances para os brasileiros, abrindo a primeira metade com 9-3 e, sem dificuldades, a X10 fechou o mapa em 13-4 no placar final.
RESULTADOS DO DIA
Abrindo o jogo dos vencedores do Grupo A, a Acend venceu a Team Envy pelo placar de 2-0 e avançou para as quartas de final do mundial. Com a derrota, a Team Envy se prepara para encarar a X10 CRIT pela última vaga nas quartas de final, nesta terça-feira (7), às 17h.
Ainda nesta segunda-feira (6), será a vez da campeã do Masters Reykjavik, Sentinels, de encarar a representante latino-americana KRÜ Esports pela última vaga para as quartas de final do Grupo B.
O Brasil volta ao mundial nesta terça-feira (7), às 14h, com a Team Vikings encarando a Secret, no confronto decisivo do Grupo C do VALORANT Champions.
Vitória da @X10CRIT que leva a série.#VALORANTChampions
— VALORANT Champions Tour Brazil (@valesports_br) December 6, 2021
📺 AO VIVO em:
▪ https://t.co/AldnY3RLtY
▪ https://t.co/rX2l1czT3D
▪ https://t.co/09ERpwRFt4 pic.twitter.com/ucmgpu9e8v