<
>

MIBR oficializa entrada no VALORANT e Free Fire

play
"Superaram até demais", diz Baiano sobre expectativas para CBolão e Play Night (6:27)

O ex-jogador profissional também fala sobre doações da 4ª edição do campeonato beneficente (6:27)

Após oficializar sua entrada nos cenários, a organização prometeu revelar suas novas escalações no mês de janeiro de 2022


Após os rumores da sua entrada no VALORANT com a chegada de Gustavo "sacy", Matias "Saadhak" e Erick "aspas", o MIBR confirmou nesta quinta-feira (16) a sua entrada no FPS da Riot Games e também no Free Fire. O Made In Brasil revelou que vai estrear no battle royale da Garena com um elenco já na Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).

A organização agora conta com quatro escalações nos esportes eletrônicos, no qual já tinha com elencos masculinos e femininos no Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) e no Rainbow Six Siege.

“Somos um grande time e queremos crescer cada vez mais. A expansão para o Valorant e Free Fire faz parte desse movimento, faz parte da nossa nova era, uma era onde construiremos uma nova história, em parceria com todos os nossos jogadores, colaboradores e marcas apoiadoras. Focados no futuro, mas inspirados pelos nossos 18 anos de existência.”, explica Roberta Coelho, CEO do MIBR.

Existem diversos rumores dentro do cenário competitivo de VALORANT, no qual a MIBR mira os jogadores sacy, Saadhak e aspas para a temporada 2022, conforme apurado pelo portal ge. Os jogadores estão livres no mercado e podem ser as novas novidades da Made In Brazil, prometidas por Yuri Uchiyama, chairman executivo da organização.

“Queremos montar um time forte e competitivo desde o dia 1 para disputar os principais campeonatos do mundo. Em janeiro, divulgaremos a nossa line up”, promete Yuri Uchiyama.

O executivo ainda destacou que com o sucesso do Free Fire, nos últimos anos atraiu os olhos do MIBR, que terá uma escalação na LBFF e conta com o mesmo suporte dado pelo Corinthians campeão mundial no Free Fire World Series 2019.

“O maior time do Brasil não poderia deixar de estar no jogo de maior sucesso do Brasil. Os números do battle royale da Garena na internet são impressionantes. Queremos construir uma imagem do MIBR neste game, assim como foi construída no CS e Rainbow Six. Queremos dar oportunidade a novos talentos para se desenvolverem e trilhar um caminho da vitória junto de novos e antigos fãs”, destaca Yuri.