<
>

LoL | 'Ele fez muitos jogadores chorarem', revela Doublelift sobre dono da TSM

Doublelift durante o Worlds 2020 Divulgação/LoL Esports

Doublelift volta a criticar o dono da TSM e se arrepende de desrespeitar a organização


Após expor o seu descontentamento com a TSM, Doublelift voltou a comentar sobre a sua polêmica com Reginald, dono da organização. O jogo voltou a fazer uma transição e revelou a sentir a “falta de respeito e decência humana”, sobre o comportamento do dirigente.

O atirador revelou que se arrependeu de algumas declarações que deu sobre a organização, por ter amigos dentro da TSM. Doublelift afirmou que seus problemas são apenas com Reginald.

Durante a transmissão, o atirador revelou que o dirigente mentiu sobre tudo o que disse nas redes sociais, além de se arrepender do assunto logo na pós-temporada, por conta do seu relacionamento com Leena Xu, CEO da organização e ex-namorada do dono da TSM.

Doublelift ainda afirmou que se juntou na academia com Bjergsen e Walter diversas vezes para pensarem de um jeito de fazer o Reginald não participar das reuniões da equipe já que ele os deixa deprimidos e para baixo.

“Jogadores choraram, ele fez muitos jogadores chorarem, eu não vou lembrar de nomes, mas vocês ficariam muito surpresos de quantos nomes conhecidos e que vocês gostam da LCS já tiveram um colapso mental por causa do quão mal eles foram repreendidos e estavam sendo agredidos verbalmente”, revelou o ex-jogador.

“As pessoas não gostam de trabalhar com ele. Ele é como um valentão que foge sendo uma pessoa má porque é poderoso, porque as pessoas têm medo de enfrentá-lo, e é disso que estou de saco cheio. Quando eu estava conversando com meus amigos na noite passada, foi disso que me dei conta”, completou.

ENTENDA O CASO

Na última terça-feira (9), o atirador fez duras críticas a TSM e principalmente ao dono da organização Reginald, que também respondeu às críticas do ex-jogador.

Em sua transmissão, Doublelift chegou até mesmo a afirmar que teria“ prazer vê-los não ganhar nada nunca mais”, mas voltou atrás com suas palavras na última quarta-feira (10).

Reginald publicou no Reddit da organização, sobre as declarações de Doublelift e os planos da organização na pré-temporada de 2021.

“É extremamente desanimador para a equipe e os jogadores trabalhar com alguém que é constantemente ambivalente sobre seus desejos de jogar ou se aposentar. Portanto, toda a nossa equipe e jogadores decidiram coletivamente se comprometer com Lost. Após um longo processo de negociação, conseguimos garantir o SwordArt. Peter também tem o equívoco de que ele foi substituído nas duas vezes apenas por mim, mas na realidade a decisão é tomada coletivamente pelos jogadores e pela equipe com quem ele trabalha no dia a dia”, revelou o dirigente da TSM.

“Não tenho má vontade nem estou frustrado com ele especificamente por ser indeciso, porque escolher sua carreira e onde passar o tempo é uma decisão muito importante. Mas preciso priorizar os melhores interesses do TSM a longo prazo e seguir em frente. Espero que esta seja uma lição de aprendizado para Peter, pois ele passou por isso várias vezes em sua carreira”.

“Ele é claramente o melhor ou um dos melhores jogadores em sua função para jogar em NA, mas apesar de sua habilidade, é difícil trabalhar com ele e seus colegas de equipe comissão técnica em várias organizações no passado optaram por removê-lo por causa disso. Ele precisa entender que cada vaga é conquistada, não garantida”, completou Reginald.

FUTURO DE DOUBLELIFT

Segundo reportado pelo jornalista Travis Gaffort, o futuro do atirador pode ser definido em breve. Visando voltar a jogar profissionalmente, Doublelift pode estar fechando com a Cloud9 ou Evil Geniuses, mas apenas se as equipes apresentarem elencos bem competitivos.

Outro jogador que pode estar se juntando a EG, é o meio Jensen. O jogador pode deixar a Team Liquid depois de três anos junto com a Cavalaria.