<
>

LoL | Bjergsen deixa a TSM após oito anos com a equipe

Bjergsen deixa a TSM após oito anos com a equipe Divulgação/LoL Esports

Bjergsen volta ao competitivo como jogador, mas deixa a TSM após oito anos com a organização


Após um ano afastado do competitivo como jogador, Bjergsen voltará a atuar em 2022. O jogador recusou a proposta da TSM para voltar a ser o mid titular da organização, e vai atuar em uma equipe diferente na próxima temporada.

Com a recusa de Bjergsen, o CEO da organização Reginald e Parth, manager da equipe de League of Legends, explicaram em vídeo que o jogador afirmou que gostaria de voltar a jogar e o liberaram para negociar com outras equipes.

O dirigente também afirmou que a equipe tinha o planejamento de montar uma nova escalação com ou sem Bjergsen. A equipe seria montada de acordo com a vontade do jogador, mas agora terão de repensar a nova equipe para a temporada 2022.

BAIXAS NA TSM

Outro jogador que deixou a organização nesta semana foi SwordArt. O jogador chegou na equipe no começo da temporada 2021, após o vice-campeonato mundial com a Suning Gaming. SwordArt não teve bons resultados na organização, que pagou milhões para ter o taiwanês na região da América do Norte.

Além de SwordArt, o meio PowerOfEvil também está de saída da organização. O jogador foi liberado pela TSM para negociar com outras equipes. PoE também foi anunciado na equipe no começo da temporada 2021, mas não teve o retorno esperado.

A TSM fechou a LCS 2021, em 3° e 4° lugar no primeiro e segundo split respectivamente. A equipe também falhou na tentativa de se classificar para o mundial deste ano, onde resultou em baixas na escalação atual.