<
>

League of Legends | Baiano fará co-stream da grande final do Worlds 2023 na Coreia; veja os outros streamers

play
League of Legends | Baiano comenta preparação do Ilha das Lendas para o Worlds 2023 (5:59)

O streamer foi um dos selecionados para transmitir o campeonato em seu canal (5:59)

Além dos streamers que estão ao redor do mundo trazendo as emoções do Worlds 2023 de League of Legends, a Riot Games anunciou nesta terça-feira (14) os nomes que estarão na Coreia do Sul para realizar co-streams. Entre os nomes anunciados para fazer transmissões diretamente do Gocheok Sky Dome, em Seul, teremos os brasileiros Gustavo “Baiano

Ainda em setembro, a Riot havia anunciado diversos streamers remotos ao redor das diversas regiões que hoje alimentam o cenário competitivo de League of Legends com entretenimento. No Brasil, Yoda, Revolta, Absolut, Sabrinoca, Jukes, Ericat e o próprio Baiano foram os responsáveis por trazer o campeonato para o público verde-amarelo.

Com o campeonato se direcionando para sua reta final, com T1 e Weibo Gaming disputando o título de campeão mundial, a Riot Games enviará diversos grandes nomes do streaming para a Coreia do Sul. Além de Baiano, os outros nomes que participam são: imLS (América do Norte), Ibai e Caedrel (EMEA), Kim Min Gyo e Lee Sang Ho (Coreia), K4sen, SHAKA e Obo (APAC/JP) e Doinb e Uzi (China).

A grande final do Worlds 2023 acontece no dia 19 de novembro, no domingo, com Lee “Faker” e Li "Xiaohu" se encontrando. Além dos nomes que estarão presentes no Gocheok Sky Dome, em Seul, os fãs de League of Legends também poderão acompanhar os streamers remotos que transmitiram o campeonato inteiro.