<
>

Free Fire | Folha, Hads e Tawna deixam o time de transmissão da LBFF

play
Victor 'Metal', da SS, revela os maiores desafios de um treinador de Free Fire (12:51)

Em entrevista, ele fala sobre título da LBFF 3, reconstrução de elenco e propostas de outras equipes (12:51)

Folha, Hads e Tawna deixam o time de transmissão da Liga Brasileira de Free Free.


O cenário competitivo de Free Fire teve uma notícia importante nesta segunda-feira (20). Por meio de suas redes sociais, a Garena, responsável pelo battle royale, anunciou o desligamento de 3 importantes membros do grupo de transmissão da Liga Brasileira de Free Fire.

Deixam as transmissões da LBFF, o comentarista Luís “Folha” Silva, o narrador e apresentador Diego “Hads” Hads, além da apresentadora e repórter Carol “Tawna”, todos presentes desde a primeira edição do torneio.

Em seu comunicado, a Garena agradeceu o trabalho dos treÊs, mas o motivo dos desligamentos não foi citado. Para Folha, o anúncio diz “obrigado por estar com a gente desde o começo, por ter marcado o ‘frifas’ com suas análises e piadas”. Já para Hads, a mensagem foi “o mago, o bruxo, o ‘cara’ que trouxe trovões fortíssimos para o palco da #LBFF com sua voz”. Por fim, o comunicado diz a Tawna que “só temos a agradecer por ter embarcado com a gente desde o começo, por ter abraçado o desafio com todas as forças.

No Instagram, Tawna postou que “foram anos de muito aprendizado, dedicação, amor e carinho para trazer o melhor do melhor pra vocês!”. Também pelo Instagram, Folha disse que “Chegou ao fim o período mais divertido, desafiador, e meio maluco da minha vida”. No Twitter, Hads disse que “despedidas sempre são doloridas, mas todo ciclo tem seu fim. Obrigado a todos que me acompanharam, sempre dei o meu melhor por vocês”.

A Garena promete substitutos para os 3 membros que deixaram suas transmissões: “fiquem de olho nos nossos canais para receber alguns novos amigos”.

A LBFF volta em 05 fevereiro de 2022 com sua sétima edição. Estão confirmadas até o momento 18 equipes (B4, SS Esports, Fluxo, Corinthians, Tropa, LOUD, Nitroxx Top10, Miners, Vivo Keyd, Team Solid Los Grandes, META Gaming, Vasco Esports, Tropa do Bruxo, Havan Liberty, Real Esports e Meninos da Vila). Já o mundial de Free Fire acontece em 16 de abril.