<
>

CS:GO | 00Nation anuncia a contratação de coldzera

play
"Traz uma motivação maior", diz Apoka sobre Major com torcida (4:02)

O treinador do MIBR também fala sobre o Major do Rio em 2022 (4:02)

coldzera é o novo reforço da 00Nation para a temporada 2022 de Counter-Strike


Confirmando as apurações realizadas por diversos portais nas últimas semanas, Coldzera finalmente foi anunciado como o novo jogador da 00Nation de Counter-Strike (CS:GO). A organização norueguesa anunciou nesta quinta-feira (23), o brasileiro bicampeão de Major para a temporada de 2022. O jogador fechou com a equipe capitaneada por kNg, após um 2021 turbulento de altos e baixos.

Com a chegada de coldzera, é reforçada a saída de fer, que está fechado com o projeto do “The Last Dance”, junto de FalleN, que deixou a Team Liquid, na última terça-feira (21), junto de Stewie2K e Grim.

Coldzera chega a sua terceira equipe em 2021. O jogador foi enviado ao banco na FaZe Clan, no mês de junho deste ano, e seguiu para a Complexity como jogador temporário. Sem a vaga no Major, a organização norte-americana dispensou todos os seus jogadores e está em fase de reformulação total.

A 00Nation ainda não divulgou quais serão seus reforços prometidos para a sua comissão técnica, logo, por enquanto, Cogu permanece como treinador e manager da equipe brasileira. Com a chegada de coldzera, a escalação da 00Nation está formada por:

  • Vito "kNg" Giuseppe

  • Marcelo “coldzera” David

  • Leonardo "leo_drk" Oliveira

  • Vinicius "v$m" Moreira

  • Alencar "trk" Rossato

  • Raphael "cogu" Camargo (Treinador)

No entanto, a organização deve contar com novos nomes para a próxima temporada e reestruturar a equipe em volta do duas vezes melhor jogador do mundo, uma vez que uma apuração realizada pelo portal GE revelou que a equipe tem interesse em trazer Mario "malbsMd", da Team One, e Santiago "try", da 9z Team.

Os jogadores chegariam à organização para ocupar os lugares deixados por trk e kNg, que segundo apurações e rumores não estarão na equipe no próximo ano.

POSSÍVEL DESTINO DA DONA MORTE

Com a chegada de coldzera, fer está de saída da 00Nation, mas era algo que o próprio jogador revelou em entrevista para o streamer Jean "mch". Fer afirmou que já tinha um projeto para o ano de 2022, mas aceitou ficar junto da organização norueguesa até o fim da temporada.

“O projeto que eu estava tendo para voltar a jogar ano que vem, o kNg me mandou mensagem, explicou a situação do time, falou que pensaram em mim e eu joguei a real: 'tenho um projeto para o ano que vem.' Ele me perguntou se eu poderia ficar até o fim da temporada", contou fer em entrevista.

A “Dona Morte” está fechado com o projeto de Gabriel “FalleN” para o ano de 2022, que pode contar com grandes nomes do cenário nacional de CS:GO. Ainda não foi divulgado qual será a organização que vai acolher o novo quinteto brasileiro.