<
>

Equipes do CBLoL Academy terão direito de fazer suas transmissões do torneio

Riot Games disponibiliza cotransmissão para as equipes do CBLOL Academy; A novidade pode ser usada nesta terça-feira (25)


Visando mais visibilidade das categorias de base, a Riot Games anunciou nesta segunda-feira (24), que as equipes do CBLOL Academy 2022 poderão fazer a cotransmissão das partidas em seus canais. As equipes podem fazer a transmissão de suas respectivas partidas assim como uma moderação do chat.

Cada organização somente poderá realizar a cotransmissão de suas partidas no CBLOL Academy, com uma janela de início das transmissões 15 minutos antes do início da respectiva partida (quebra do Nexus do jogo anterior) e 15 minutos após o término (quebra do Nexus da partida em questão).

As organizações devem garantir a moderação dos chats nas suas respectivas transmissões, assim como orientar a equipe de transmissão a manter o respeito e fair play aos times adversários e ao CBLOL Academy em todos os momentos. Todos os detalhes relativos a como cada equipe procederá em relação às cotransmissões serão divulgados pelos próprios times, em suas redes sociais oficiais, listadas no fim deste artigo.

As equipes devem garantir a moderação dos chats nas suas respectivas transmissões, assim como orientar a equipe de transmissão a manter o respeito e fair play aos times adversários e ao CBLOL Academy em todos os momentos.

Todos os detalhes relativos a como cada equipe procederá em relação às cotransmissões serão divulgados pelos próprios times, em suas redes sociais.

A abertura do CBLOL Academy será realizada com as equipes FURIA e LOUD nesta terça-feira (25), às 17h00 (horário de Brasília).