<
>

Free Fire | LBFF 7 começa em fevereiro com transmissão na TV

play
Victor 'Metal', da SS, revela os maiores desafios de um treinador de Free Fire (12:51)

Em entrevista, ele fala sobre título da LBFF 3, reconstrução de elenco e propostas de outras equipes (12:51)

A LBFF 7 começa no dia 05 de fevereiro com a elite do Free Fire brasileiro. Dinheiro e vagas para o mundial de Free Fire estão em jogo.


Segundo anúncio feito nesta sexta-feira (21) pela Garena, responsável por Free Fire, a sétima edição da Liga Brasileira de Free Fire começa no dia 05 de fevereiro, um sábado, às 13:00 (horário de Brasília). A Série A, composta por 18 times divididos em três grupos, é a elite da competição, que disputará nada menos que 28 rodadas.

A decisã da LBFF 7 está marcada para 16 de abril e o campeão fica com R$ 105 mil da premiação total, R$ 745 mil. Além do dinheiro, as equipes lutam por duas vagas para o mundial do game, o Free Fire Worlds Series, que será disputado na ilha de Sentosa, Singapura, em entre 14 e 21 de maio. A vice-campeã da LBFF 7 garante uma vaga na etapa de classicação do torneio, enquanto a campeã vai direto para a fase principal do mundial

A LBFF terá transmissão ao vivo da RedeTV! (TV aberta) das rodadas de sábado e domingo; no SPACE (canal por assinatura), o destaque é a transmissão das disputas da segunda-feira. Os canais oficiais da liga no YouTube, BOOYAH e TikTok também farão a transmissão.

O torneio, a princípio, será disputado de forma remota, por conta da pandemia do novo coronavírus (COVID-19). Cada time jogará a partir de sua sede (gaming house). O time de transmissão, formado por Camilota, MurilloShooow, Samuca, Carlos, Croft, Pires, Carol Bombshell e Joker, estará no estúdio “seguindo todos os protocolos de segurança impostos pelas autoridades do estado de São Paulo e pelos órgãos de saúde”, de acordo com a organização do torneio.