<
>

CS:GO | GeT_RiGhT nega aposentadoria e deixa seu futuro em aberto

play
Líder da Cavalaria: Mike Millanov fala da expansão da Team Liquid no Brasil (17:00)

O Diretor de Desenvolvimento de Negócios da equipe fala sobre Wild Rift, loja e planos para o Brasil (17:00)

GeT_RiGhT voltou à cena ao comentar sobre sua pausa e nega aposentadoria; O jogador também pode voltar ao competitivo de CS:GO como treinador.


Lenda do Counter-Strike, GeT_RiGhT voltou à cena ao comentar sobre sua pausa e possível volta ao competitivo como treinador. O sueco está atualmente representando a equipe da Dignitas, como streamer e chegou até mesmo cutucar a comunidade mundial com uma possível migração para o VALORANT, fps da Riot Games.

Durante um "Ask me Anything", evento em que fãs enviaram perguntas para GeT no fórum reddit, ele negou que está aposentado do competitivo de Counter-Strike: Global Offensive, e voltou a afirmar que apenas se deu uma longa pausa. GeT_RiGhT revelou que sente falta de competir, mas está mais acomodado com criador de conteúdo

"Antes de mais nada e para a maioria, eu nunca me aposentei. Estou apenas fazendo uma longa e doce pausa inocente. Mas, respondendo à pergunta: não, realmente. Eu ainda sinto falta de competir e todas essas coisas, mas tenho que pensar na minha saúde mental e física, e estou em um estágio muito melhor do que estava antes na carreira", revelou o streamer da Dignitas.

GeT_RiGhT também comentou que não é a primeira vez que esteve próxima de deixar o competitivo de CS:GO, mas afirmou que considera algo até comum na carreira de qualquer jogador e ou membro de staff dos esportes eletrônicos. O sueco afirmou que o seu primeiro pensamento de deixar o esporte, foi quando teve problemas de saúde e não conseguiu viajar para disputar um torneio.

"Acredito que todo jogador em qualquer jogo de esporte eletrônico pensa em se aposentar algumas vezes na carreira. Eu estava perto de realmente parar de jogar por um tempo, ou completamente dependendo da situação, em 2016. Eu estava no hospital por um tempo por causa da minha doença no estômago e recebi ordens de não viajar para alguns torneios de tão ruim que era a minha situação”, explicou GeT_RiGhT.

"Já me pediram para fazer essas coisas, mas eu nunca senti que seria algo em que eu seria bom. Eu sinto que falo muito ao descrever as coisas X ou Y que estou tentando mostrar ao próprio jogador. Isso pode tornar muito mais confuso do que realmente é. Mas quem sabe? Estou aproveitando o tempo para streamar", finalizou.