<
>

Decisão do mundial de PUBG Mobile acontece a partir de 21 de janeiro

As finais do PUBG MOBILE Global Championship (PMGC) 2021 serão realizadas entre os dias 21 e 23 de janeiro e conta com a Alpha7 representando o Brasil


No dia 21 de janeiro, as melhores equipes de todo o mundo se enfrentarão nas Finais do PUBG MOBILE Global Championship (PMGC) 2021. Por conta das restrições de viagens e segurança, PUBG MOBILE escolheu sediar as equipes PMGC Oeste em Cingapura, enquanto as equipes PMGC Leste permanecerão em seus próprios países, com exceção de alguns representantes que competirão em Dubai.

O Brasil será representado pela equipe da Alpha 7 Esports, que está sendo cotada como uma das favoritas ao título mundial de PUBG Mobile.

O Singapore Travel Board apoiará as finais da PMGC para garantir que todas as equipes que viajam para Cingapura estejam seguras e cumpram as diretrizes de COVID-19. As equipes da PMGC Oeste hospedadas em Cingapura receberão total apoio do governo local, tendo uma experiência mais tranquila em relação à pandemia.

As 16 equipes são compostas por nove equipes da PMGC Leste e seis equipes da PMGC Oeste. A equipe final participante será a vencedora da BATTLEGROUNDS MOBILE INDIA SERIES 2021, que termina em 16 de janeiro. O Oriente finalmente enfrentará o Ocidente, pois as equipes colidiram ao longo dos três dias, com um total de 18 partidas.

As equipes que vão competir na final da são:

PMGC Liga Oeste

KAOS Next Rüya
Natus Vincere
Furious Gaming
Alpha 7 Esports
S2G Esports
1907 Fenerbahçe Esports

PMGC Liga Leste

DWG KIA
D'Xavier
Stalwart Esports
NV
Nigma Galaxy
The Infinity
SIXTWOEIGHT
Team Secret
4Rivals Alliance

As Grandes Finais da PMGC 2021 irão ao ar de 21 a 23 de janeiro a partir das 8h (horário de Brasília) no canal do PUBG MOBILE Esports.