<
>

R6 | MIBR e Ninjas in Pyjamas avançam para as semifinais do Brasileirão 2021

play
Manchester City x PSG na Champions League! Veja simulação no Fifa 22 com golaço de Rodri e assistência de Neymar (2:00)

Time inglês recebe o francês no Etihad Stadium nesta quarta pela 5ª rodada da fase de grupos da Champions League (2:00)

MIBR e Ninjas in Pyjamas superaram suas adversárias durante as quartas de final e jogam as semifinais contra Team Liquid e FaZe Clan respectivamente neste domingo (28)


Caminhando para a reta final do último compromisso brasileiro no Rainbow Six Siege, este sábado (27) marcou o começo dos playoffs do Brasileirão 2021. Nas quartas de final, o MIBR deixou a Team oNe pelo caminho em uma série disputada e enfrenta a Team Liquid neste domingo (28), enquanto a Ninjas in Pyjamas superou a FURIA e avançou para as semis contra o FaZe Clan.

TEAM ONE X MIBR

Na primeira série do dia, realizada ainda em formato online, Team oNe e MIBR começaram se enfrentando no Chalé. O jogo seguiu equilibrado nos primeiros rounds, com as equipes trocando rodadas e com a MIBR mostrando que fez o dever de casa contra a campeã do Major do México. Com Alem4o sendo o destaque da oNe na primeira metade, os Golden Boys viraram os lados com vantagem: 4 a 2.

Continuando em uma partida disputada, um bom trabalho conjunto da MIBR garantiu com que o ataque da equipe em seu mapa de escolha fosse cruel contra os adversários: deixando a Team oNe fazer apenas dois pontos, o MIBR encaixou uma sequência de três rounds para acabar com o primeiro mapa da série no 7 a 5.

A definição do confronto veio logo no segundo mapa da série: Banco. Apesar da derrota na partida anterior, a Team oNe mostrou resiliência e chegou ao segundo mapa batendo de frente com a adversária e, mantendo o nível apresentado no mapa anterior, as equipes mudaram de lado com tudo empatado.

Com FelipoX assumindo a responsa para a MIBR, as equipes continuaram trocando pontos na segunda metade mesmo após o MIBR abrir uma vantagem de dois pontos no placar. Se recuperando e levando a partida para a prorrogação, o último prego no caixão da Team oNe não demorou a ser martelado: duas vitórias seguidas no overtime e um 2 a 0 no placar geral, mandando os Golden Boys para casa e enfrentando a Team Liquid neste domingo (28).

FURIA X NINJAS IN PYJAMAS

Tudo começou na Villa e lá, deu apenas os Ninjas na primeira metade. Com pino e Psycho voando, a Ninjas in Pyjamas encaixaram um sonoro 7 a 1 para abrir o placar da série melhor de três com facilidade. Em seguida, as equipes se enfrentaram no Banco e novamente a equipe de Muzi chegou forte no ataque mas viram a FURIA reagindo, virando os lados no 4 a 2 para a NiP.

Apesar de reagir mais do que na primeira partida, a ida dos Ninjas para a defesa foi como passear no parque. Sem muitas dificuldades e com Muzi inspirado, a segunda metade foi palco para o domínio quase que absoluto da NiP, que fechou o mapa em um 7 a 3 e garantiu sua vaga nas semis.

Os playoffs do Brasileirão 2021 de Rainbow Six continuam neste domingo (28). A partir das 13h o MIBR enfrentará a Team Liquid em uma série melhor de três valendo vaga na grande final e logo em seguida a Ninjas in Pyjamas joga contra a FaZe Clan - campeã do Major da Suécia - também valendo vaga na final. As transmissões são feitas tanto na Twitch quanto no Youtube.