BLAST Rising volta com sua terceira edição e terá foco total na região da América Latina
Nesta quarta-feira (24), a BLAST anunciou a volta do torneio BLAST Rising, que será realizado de forma remota e contará com a premiação de US$:15 mil. Esta será a terceira edição do evento, sendo que o seu primeiro evento foi em maio de 2020 e o segundo em maio de 2021, na Europa.
Desta vez a BLAST Rising terá foco total na América Latina, visando fornecer às equipes abaixo do nível superior do competitivo de Counter-Strike uma oportunidade de melhorar seu crescimento individual e em equipe.
“Após o sucesso dos dois primeiros torneios da BLAST Rising baseados na Europa, estamos muito satisfeitos em poder expandir para a região do LATAM e oferecer às equipes da América do Sul uma plataforma para competir e impressionar. Vimos no passado que, quando as equipes tiveram sucesso neste evento, as oportunidades no BLAST Premier e em outros torneios de tier um surgiram - testemunhamos isso com várias equipes nos últimos 12 meses, incluindo Copenhagen Flames e Endpoint”, comentou Andrew Haworth, Comissário do BLAST Premier e Diretor de Operações e Produção da BLAST.
“A região da LATAM tem alguns dos jogadores mais talentosos e apaixonados do mundo e estamos entusiasmados com a perspectiva de aumentar as oportunidades para as equipes competirem e se desenvolverem”, completou.
We are proud to announce that together with @Fantasyexpo we are back with the BLAST Rising tournament 💥
— BLAST Rising (@BLASTRising) November 24, 2021
This time exclusively for the LATAM Region - 16 invited teams and almost 2 exciting weeks of competition ahead of us!
📅 30.11 - 12.12
💵 $15,000
Stay tuned for more info! pic.twitter.com/lrSGNY8N9v
A terceira edição da BLAST Rising acontecerá entre os dias 30 de novembro e 12 de dezembro. A lista de equipes participantes será revelada ainda nesta semana e contará com 16 equipes convidadas pela organização do torneio.A transmissão oficial do BLAST Rising LATAM será realizada na Twitch.