<
>

CS:GO | BLAST Rising LATAM é anunciada com premiação de US$ 15 mil

play
"Traz uma motivação maior", diz Apoka sobre Major com torcida (4:02)

O treinador do MIBR também fala sobre o Major do Rio em 2022 (4:02)

BLAST Rising volta com sua terceira edição e terá foco total na região da América Latina


Nesta quarta-feira (24), a BLAST anunciou a volta do torneio BLAST Rising, que será realizado de forma remota e contará com a premiação de US$:15 mil. Esta será a terceira edição do evento, sendo que o seu primeiro evento foi em maio de 2020 e o segundo em maio de 2021, na Europa.

Desta vez a BLAST Rising terá foco total na América Latina, visando fornecer às equipes abaixo do nível superior do competitivo de Counter-Strike uma oportunidade de melhorar seu crescimento individual e em equipe.

“Após o sucesso dos dois primeiros torneios da BLAST Rising baseados na Europa, estamos muito satisfeitos em poder expandir para a região do LATAM e oferecer às equipes da América do Sul uma plataforma para competir e impressionar. Vimos no passado que, quando as equipes tiveram sucesso neste evento, as oportunidades no BLAST Premier e em outros torneios de tier um surgiram - testemunhamos isso com várias equipes nos últimos 12 meses, incluindo Copenhagen Flames e Endpoint”, comentou Andrew Haworth, Comissário do BLAST Premier e Diretor de Operações e Produção da BLAST.

“A região da LATAM tem alguns dos jogadores mais talentosos e apaixonados do mundo e estamos entusiasmados com a perspectiva de aumentar as oportunidades para as equipes competirem e se desenvolverem”, completou.

A terceira edição da BLAST Rising acontecerá entre os dias 30 de novembro e 12 de dezembro. A lista de equipes participantes será revelada ainda nesta semana e contará com 16 equipes convidadas pela organização do torneio.A transmissão oficial do BLAST Rising LATAM será realizada na Twitch.