<
>

F1 2021 | Atualização de novembro traz o Grande Prêmio da Arábia Saudita

play
Hamilton faz história, vence GP do Brasil após largar em 10° e homenageia Senna no pódio; VEJA como foi! (0:49)

O britânico sofreu punição após o Sprint e por isso iniciou a corrida mais atrás que o normal I Assista ao melhor do esporte pela ESPN no Star+ (0:49)

Atualização de F1 2021 traz o Grande Prêmio da Arábia Saudita, o penúltimo circuito da temporada


Seguindo com o seu cronograma, a EA Sports e a Codemasters publicaram em seus servidores a terceira atualização, que inclui o Grande Prêmio da Arábia Saudita. O Circuito Urbano de Gidá está disponível de forma gratuita para todos os jogadores de F1 2021.

O Grande Prémio da Arábia Saudita será realizado entre os dias 3 e 5 de dezembro. Durante o penúltimo fim de semana da temporada da Fórmula 1, podemos ver a definição do mundial de construtores e pilotos.

O Circuito Urbano de Gidá é a corrida de rua mais longa e rápida do calendário, com velocidades máximas esperadas em mais de 250 km/h. A localização deu à equipe de designers a capacidade de criar uma pista única, com foco na velocidade e nas ultrapassagens.

"Nossa comunidade adora novos circuitos e Gidá é ainda mais especial, pois faz sua estreia no jogo antes dos pilotos irem para a Arábia Saudita em dezembro”, disse Paul Jeal, Diretor Sênior da Franquia F1 na Codemasters.

"Gidá tem potencial para ser um dos circuitos mais competitivos do calendário, com retas longas e rápidas e vários pontos de ultrapassagem. O estúdio fez um trabalho incrível recriando a pista antes de sua corrida de inauguração”.

F1 2021 está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.