<
>

Worlds | T1 não dá chances para Hanwha Life e vai para semifinais

T1 passa fácil pela Hanwha Life e vai às semifinais Lance Skundrich/Riot Games

T1 passa fácil pela Hanwha Life e vai às semifinais do mundial de League of Legends


Nesta sexta-feira (22), as quartas de final do Worlds 2021 começaram com os primeiros confrontos Melhores de Cinco (MD5). T1 e Hanwha Life abriram os jogos da primeira fase dos playoffs, com a vitória da equipe de Faker pelo placar de três a zero.

Os sul-coreanos da T1 agora aguardam a definição entre DWG KIA e MAD Lions, neste domingo (24), para definir o segundo jogo das semifinais do mundial de League of Legends.

T1 3 x 0 Hanwha Life

O primeiro jogo foi um grande domínio da T1, onde conquistam a primeira vantagem com três abates na primeira luta. Criando uma bola de neve em cima da Hanwha Life, a T1 levou o Barão e empurrou a base da equipe adversária, com Faker brilhando no final para abrir a série com vitória e 1 a 0 no placar.

Os tricampeões mundiais voltaram a dominar o confronto de forma impecável na segunda partida. A T1 dominou o jogo do começo ao fim e não deu brechas para a Hanwha, que levou apenas dois abates, enquanto a equipe de Faker levou três dragões e 14 abates.

Continuando com a mesma pressão do restante da série, a T1 atropelou os seus compatriotas sul-coreanos. Com o placar elástico de 15 abates a 1 da adversária, a T1 não teve problemas para fechar o confronto de forma eficiente. O destaque do terceiro jogo ficou com o atirador da equipe, Gumayusi, que levou sete abates e liderou a equipe para as semifinais.

O mundial continua neste sábado (23), às 09h00 (horário de Brasília), com as equipes Royal Never Give Up e EDward Gaming disputando mais uma vaga nas semifinais. A transmissão será realizada nos canais oficiais da Riot Games.