<
>

Batman retorna a Rocket League com evento Haunted Hallows

Evento de halloween terá tema inspirado no universo de Batman Divulgação/Rocket League

BATMAN VOLTA A ROCKET LEAGUE COM O EVENTO DE HALLOWEEN HAUNTED HALLOWS


Em mais um halloween, Rocket League traz o universo de Batman como o grande destaque do evento Haunted Hallows. O evento é um dos frutos da colaboração de Rocket League com a DC Comics, que está disponível já nesta quinta-feira (14).

Trazendo diversos desafios com o tema da sombria Gotham City, ao concluir os desafios, os jogadores desbloquearão itens temáticos dos icônicos super vilões do Batman. Itens como o adesivo e impulso para Dominus do Joker, adesivo Gotham's Finest Merc, rodas e acessórios da Harley Quinn, impulso da Poison Ivy são alguns dos que poderão ser resgatados no evento.

Os jogadores também vão ter o controle do Rumble e transformá-lo no Gotham City Rumble. A jogabilidade de Rumble terá power-ups temáticas do Batman e seus inimigos. Os power-ups tradicionais dão lugar à luva de boxe do Joker, ao martelo da Harley em vez de Boot e vinhas da Poison Ivy em vez de Grappling Hook.

O evento Haunted Hallows também trará novos temas para a Arena, como a Beckwith Park. O tema terá a invasão dos super vilões de Gotham City, com diversas pistas e segredos espalhados por toda essa nova Arena por um tempo limitado.

As três versões do veículo do Batman, o Batmóvel (1989), o Dark Knight's Tumbler e o Batmóvel (2016) voltarão à Loja de Itens. Cada Batmóvel vem com os novos adesivos Reel Life, dando a eles a cor preta característica dos filmes. Veja o trailer: