<
>

Call of Duty: Mobile celebra segundo aniversário com grande atualização

CoD Mobile chega ao seu segundo ano Divulgação/Activision

Com dois anos e mais de 500 milhões de downloads depois, Call of Duty: Mobile recebe novidades para o seu aniversário. Para celebrar o marco, o jogo traz uma das maiores atualizações de sua história, como o retorno do mapa Blackout, uma nova experiência single-player, eventos e outros conteúdos temáticos.

A nova versão de Blackout trará adições especiais como Hijacked e Nuketown. O sistema de saúde do Battle Royale também está mudando. Ao invés de buscar no mapa itens que restauram saúde, os jogadores agora terão sua saúde sendo regenerada com o tempo, com a blindagem dando pontos adicionais de saúde.

A blindagem agora tem três categorias: Armor Repair, Advanced Armor Repair e Kinetic Armor, com cada uma trazendo mais proteção que a anterior.

Além de visuais ainda melhores no Battle Royale, agora os jogadores encontram armas base sem acessórios e poderão melhorá-las com acessórios raros de diversos níveis. Assim cada jogador pode montar a arma da maneira que preferir.

Além disso, uma nova experiência single-player, em que o jogador faz o papel de um soldado resgatado pelo Capitão Price durante a retirada de Isoalted. O jogador pode esperar combates épicos e se juntar ao resto de UAC no Blackout.

A Temporada 8 também renova algumas das classes bases do Battle Royale e adiciona melhorias de veículos e UI, além de outras atualizações que deixam o BR em outro nível.

Novos eventos temáticos foram anunciados, incluindo especiais do segundo aniversário. Veja os detalhes:

  • O primeiro é o evento temático Counterattack, que introduz NPCs em Blackout para que os jogadores busquem e recrutem personagens espalhados pelo mapa. Para recrutar um personagem é preciso completar sua missão e assim será possível tê-lo como aliado. Com o apoio dos Operadores recrutados ganhando pontos de evento, o jogador avança na sequência de recompensas.

  • O segundo evento é o Bolo de Aniversário, para aqueles em ritmo de celebração. Balões de festa estarão espalhados pelo Multijogador e Battle Royale. Ao estourá-los o jogador ganha recursos, cartas dos devs do jogo e pedaços de bolo. Ao juntar pedaços suficientes para formar um bolo, ganha-se recompensas.

  • Por fim, o jogador poderá levar o 2º aniversário consigo para qualquer lugar ao completar o evento de quebra-cabeça. Através de atividades dentro do jogo é possível ganhar tokens que podem ser trocados por peças de quebra-cabeça. ao completar o quebra-cabeça temático de 2º aniversário o jogador poderá baixá-lo no seu celular, além de ganhar outras recompensas de participação.