<
>

Stream Battle BB do Banco do Brasil chega à 4ª etapa

Stream Battle BB chega a sua quarta fase Divulgação/Banco do Brasil

Os 48 streamers chegam à quarta fase do “Stream Battle BB”, concurso caça-talentos do Banco do Brasil, que vem buscando seis criadores de conteúdo em todo território nacional para completar o Squad BB, ou seja, integrar o time de influenciadores do Banco e ainda ganhar um setup gamer no valor de mais de R$ 9 mil. Nesta etapa, que começa neste domingo (26), os candidatos passam a receber a mentoria dos streamers Gaules e Pimpimenta junto com a apresentadora Ana Xisdê, integrantes do Squad BB, além da convidada especial Yayah.

Para Gaules, a interação com o público é algo essencial para ter sucesso na carreira. "A qualidade que eu acho indispensável num streamer do Squad do BB é a interação com o público. Acho que isso é essencial para um bom streamer e é isso que eu procuro em uma pessoa para o Squad do BB”, disse o líder da Tribonera.

Os times serão formados por meio de sorteio e cada equipe, que contará com 12 integrantes, receberá do seu orientador dicas e experiências para que possam ter sucesso no mundo dos streamers. A transmissão ao vivo pode ser acompanhada pelo canal da Twitch do BB

No meio de tantos streamers, o que nos diferencia uns dos outros é o que nós somos, nossas opiniões, nossas vivências, nossos objetivos. Para mim, ter esse propósito trilhado da forma mais solidificada possível vai ajudar para que se mantenha sempre seu nível de entrega, sua construção e comunicação com a comunidade e determinação para ter essa profissão a longo prazo”, comentou Ana Xisde no comunicado a impressa.

Cada um sabe do seu propósito, é preciso ter ele sempre em mente para tudo que fazemos, principalmente quando lidamos com tantas pessoas em nosso dia a dia”, completou.

O “Stream Battle BB” conta com seis etapas eliminatórias, uma por quinzena, com apresentação de David Tavares, host oficial do #TamoJuntoNesseGame, a plataforma do eSports BB. Em cada fase, um desafio diferente é lançado para ser cumprido pelo candidato, com gravação para avaliação e validação do resultado. Iniciaram a disputa 2.290 candidatos de todas as regiões do Brasil, até chegar aos atuais 48 participantes.

Ao todo, serão selecionados seis streamers e os vencedores contarão com capacitação profissional, orientação sobre conteúdos e auxílio no desenvolvimento das suas carreiras. Tudo isso com o apoio do Banco do Brasil.

O resultado final será no dia 14 de novembro, também com transmissão ao vivo pelo canal da Twitch do BB. Durante a última semana da competição, o público poderá votar em seu candidato preferido.