<
>

CSGO: 00Nation é superada pela AGO e perde a primeira na Fun Spark S3

00Nation perde a primeira na FunSpark S3 Divulgação/00Nation

Voltando para o segundo dia de jogos da FunSpark S3, torneio de Counter-Strike: Global Offensive, a 00Nation de Vito “kNg” não conseguiu superar o poloneses da AGO nesta terça-feira (14). Os brasileiros perderam pelo placar de dois a zero e caíram para a partida de eliminação do Grupo B.

A 00Nation agora terá o desafio de encarar novamente a LDLC nesta quarta-feira (15), às 10h00 (horário de Brasília). O confronto vai definir a última equipe classificada para os playoffs do FunSpark S3.

Os polacos domiraram o primeiro tempo da Nuke, com a vantagem de cinco rounds - mesmo com os brasileiros vencendo o round pistol do mapa. Na troca de lados, a 00 tentou reverter a situação com quatro rounds no lado TR, mas AGO impôs o seu jogo e venceu o mapa pelo placar de 16 a 9.

O jogo seguiu para o segundo mapa da Mirage, escolha da 00Nation. Os brasileiros começaram bem no seu mapa de escolha com três rounds em sequência, mas a AGO conseguiu construir bem a sua vantagem e não parou nos rounds em sequência. Os poloneses dominaram o jogo no segundo tempo e não deram chances para a 00, fechando o jogo em 16 a 7.