<
>

Jogador desloca o ombro ao comemorar vitória em torneio de videogame

CakeAssalt durante um campeonato de Rivals of Aether Divulgação/Habitgg

A comemoração de uma vitória, ou até mesmo de título, é o ápice de um atleta em qualquer modalidade - e não é diferente nos esportes eletrônicos. Durante a decisão de um campeonato de Rivals of Aether, o jogador Alex “CakeAssault” se empolgou em sua comemoração e deslocou um dos ombros (não confundir com o brasileiro Thiago “SexyCake” Reis, jogador de Rainbow Six).

O jogador estava disputando as finais do torneio na cidade norte-americana de Sandusky quando conseguiu a vitória sobre seu oponente. A empolgação foi tamanha que acabou deslocando o seu ombro durante sua comemoração no palco do torneio, na frente de centenas de pessoas.

A sorte de CakeAssault é que era sua última partida no torneio e não teria que voltar a ação. Por outro lado, vai ficar um tempo longe dos videogames para se recuperar e aprender como não exagerar em seu próximo torneio

Veja o momento em que CakeAssault se lesionou durante a comemoração:

CakeAssault teve o melhor desempenho do torneio de Rivals of Aether. O jogador venceu oito partidas e teve apenas uma derrota durante sua campanha, com um percentual de 88.89 no torneio do game de luta.