<
>

EFootball 2022: Vídeo vazado mostra o visual do jogo da Konami; Assista

Messi como destaque em eFootball Divulgação/Konami

Um vídeo vazado no YouTube pelo canal chinês "GREAT GAME TV CHANNEL" pode ter revelado a versão de demonstração de eFootball 2022, novo game de futebol da Konami programado para 30 de setembro. O vídeo não foi captado diretamente do videogame (um console da Sony), mas gravado na frente de uma TV enquanto alguém opera o game.

No vazamento, vemos a nova identidade visual nos menus de eFootball 2022, com azul e amarelo em destaque. Há 9 equipes disponíveis, incluindo Flamengo, São Paulo e Corinthians. A partida que assistimos acontece entre Manchester United (ainda sem Cristiano Ronaldo) e Arsenal, dois dos parceiros da franquia.

O vídeo mostra a apresentação da partida, com chegadas dos times ao Estádio Old Trafford (casa do United), escalações, animações, além de uma partida completa, mas sem gols. A demo de eFootball não possui uma data de lançamento, caso seja lançada pela Konami.

Nesta temporada, eFootball 2022 passa a ser multiplataforma e gratuito. Para encarar Fifa 22 e o enigmático UFL, o game da Konami aposta em parcerias com a MLS e grandes nomes do futebol.