<
>

NHL 22 terá 'poderes' especiais e Auston Matthews na capa

A EA Sports anunciou as novidades para a nova temporada de sua franquia de hóquei, NHL 22. O game oficial da liga da NHL será lançado em 15 de outubro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.

NHL 22 será o primeiro game da série a usar Frostbite Engine, tecnologia que afetará diretamente o visual e a física do jogo, com novas animações e alterações na Inteligência Artificial.

Outra grande novidade é a adoção do Superstar X-Factor, conjunto de habilidades especiais que tentam converter o talento das grandes estrelas da liga para o game. Estas características inspiradas em habilidades individuais do mundo real já são usadas em outro jogo da EA, Madden.

O Superstar X-Factor será dividido em duas categorias: Zone Abilities e Superstar Abilities. O Zone Abilities aprimora os melhores jogadores das partidas, com benefícios em seus atributos. Já os Superstar Abilities seguem o mesmo molde dos Superstar X-Factor de Madden: Leon Draisaitl, do Edmonton Oilers, terá a habilidade “Tape to Tape”, que afeta a qualidade de seu passe, enquanto “Contortionist” pertence ao goleiro do Tampa Bay Lightning, Andrei Vasilevskiy, que aumenta sua habilidade de fazer defesas incríveis.

CAPA DE NHL 22

A estrela da capa de NHL já é conhecida da franquia. Auston Matthews, astro do Toronto Maple Leafs, está mais uma vez na posição de destaque, já que foi capa na temporada de NHL 20. “Estou emocionado por trabalhar com a EA novamente e retornar em NHL 22. O Superstar X-Factors traz um nível totalmente novo de competição e estratégia para o jogo e você será capaz de liberar minha habilidade "Shock and Awe" para incríveis arremate para o gol”, disse Matthews.