<
>

Esquenta CBLoL: Equipes do 'Top 4' jogam pelas duas vagas nas semifinais

brTT e cia pode se garantir nas semifinais neste sábado Divulgação/paiN Gaming

A última semana da Fase Regular do segundo split do CBLoL 2021, chega neste final de semana para definir as vagas nas semifinais da Fase Eliminatória do torneio. paiN Gaming, Flamengo, Vorax Liberty e LOUD estão garantidas nos playoffs, mas ainda há jogos que podem determinar o rumo do restante do campeonato.

RED Canids e Rensga jogam apenas para cumprir com os jogos restantes e se preparam para a Fase Eliminatória que será realizada no próximo sábado (7), às 13h00 (Horário de Brasília).

PAIN E VORAX NO CAMINHO DAS SEMIS

Com toda certeza entre os quatro melhores colocados do campeonato, paiN Gaming e Vorax Liberty estão com os caminhos mais fáceis nesta última semana. Os tradicionais vão encarar as equipes Netshoes Miners (sábado) e KaBuM! (domingo), no qual ambas não têm mais chances de classificação para os playoffs e vão cumprir tabela.

A paiN vem se mostrando a equipe que teve um bom desempenho durante os jogos dos playoffs da primeira etapa. Sendo que as chances de classificação estão nas mãos da equipe, é bem provável que não deixem escapar.

Na segunda colocação da tabela, a Vorax divide a segunda colocação com o Flamengo, mas assim como os tradicionais - terá uma vida fácil neste fim de Fase Regular.

Os Vorazes vão encarar a INTZ (sábado) e Netshoes Miners (domingo), mas depende dos resultados do Rubro-Negro para conseguir a sonhada classificação direta para as semifinais.

LOUD E FLAMENGO NO CONFRONTO DA SEMANA

Mesmo estando na quarta colocação, a LOUD pode garantir sua classificação para as semifinais. O feito pode ser considerado o fruto da boa fase da Tropa, mas depende dos resultados das três primeiras colocadas do CBLoL.

A LOUD encara no domingo o Flamengo, que está na zona de classificação para as semifinais. A Tropa conta com o suporte Ceos, que tem sido o grande diferencial da equipe nas últimas semanas e se mostra um grande candidato ao título de melhor suporte do torneio.

O Rubro-Negro espantou a má fase das ultimas semanas e está de olho nesta vaga nas semifinais. O Flamengo terá uma possível vida fácil contra a KaBuM!, na abertura dos jogos da semana, mas terá que passar pela LOUD, no domingo. Tutz e Ranger se mostram os melhores jogadores do Flamengo e serão cruciais nestes dois últimos jogos da equipe na Fase regular.

RODADAS 17 E 18

Veja os confrontos deste sábado (31):

  • Flamengo Esports x KaBuM! Esports

  • FURIA x RED Kalunga

  • RENSGA x LOUD

  • Vorax Liberty x INTZ

  • paiN Gaming x Netshoes Miners

Já no domingo (25), os confrontos são:

  • KaBuM! Esports x paiN Gaming

  • RED Kalunga x RENSGA

  • Netshoes Miners x Vorax Liberty

  • INTZ x FURIA

  • LOUD x Flamengo Esports

Para ficar por dentro do CBLoL 2021, acesse nossa página especial do torneio.