<
>

R6: Quarta Etapa do Circuito Feminino começa nesta quinta-feira (29)

A quarta etapa do Circuito Feminino volta nesta quinta-feira Divulgação/Rainbow Six Siege Brasil

A Quarta Etapa do Circuito Feminino de Rainbow Six Siege 2021 chega nesta quinta-feira (29). A partida de abertura terá a atual campeã Black Dragons, que detém a sequência de três etapas seguidas do torneio contra a equipe da SuperNova. Além do caneco está prevista para ser distribuída a premiação total de R$ 300 mil.

Além de Black Dragons e SuperNova, o circuito conta com as equipes FURY, INTZ e Red Wolf. Na primeira fase desta quarta etapa, todas as equipes se enfrentarão uma vez em formato MD1 e somam pontos na tabela de classificação. Ao final dos confrontos, as quatro melhores colocadas irão disputar os playoffs em MD3. Todas as partidas serão transmitidas nos canais oficiais do Rainbow Six Esports Brasil na Twitch e no YouTube.

Na sexta-feira (30) também acontecerão mais três jogos e o sábado (31), finalizando a fase de grupos, contará com quatro partidas. No domingo (1), serão disputadas as semifinais e a grande decisão da etapa. A equipe campeã garante R$ 20 mil, além de pontos para buscar um lugar na fase final do torneio.

Ao todo são cinco etapas que acontecem entre março e setembro deste ano. O ranking geral com pontos cumulativos e as quatro melhores colocadas avançam para a fase final do campeonato, que está marcada para novembro. As partidas serão disputadas em MD3 nas semifinais, enquanto a grande final será uma emocionante MD5.