<
>

Call of Duty: Atualização da 4ª temporada traz novo operador, mapas e armas para Cold War e Warzone

Grigori Weaver está chegando aos servidores de Black Ops e Warzone Divulgação/Activision

Nesta quinta-feira (15), o patch Reloaded da season 4 de Call of Duty: Black Ops Cold War e Warzone chega com as atualizações da segunda metade da temporada atual. A atualização traz um novo mapa para o Zumbis, Multiplayer e um novo operador.

Veja o tamanho do patch nos consoles e PC:

  • PlayStation 5: 17.9 GB

  • PlayStation 4: 14.5 GB

  • Xbox Series X / Xbox Series S: 21.3 GB

  • Xbox One: 11.4 GB

  • PC: 13.0 GB (sem HD Pack) / 21,2 GB (com HD Pack)

OPERADOR

Como tradição de cada atualização, o novo operador da vez será o líder da equipe de ataque da OTAN, Grigori Weaver, que estará disponível no primeiro dia de atualização do Pacote Traçante. Weaver chega com a skin “Kremlin's Eye” baseada em seu visual original em Black Ops, também incluindo três Projetos de Arma Lendária e um novo Movimento de Finalização.

ZOMBIES

Um dos grandes destaques da atualização fica no novo mapa “Mauer Der Toten”, que chega para o Zombies. O mapa é ambientado no após os eventos da Operação Excisão, no qual os agentes terão de desbravar uma Belim infestada de zumbis.

Os jogadores terão a ajuda do robô Klaus, que vai auxiliar na eliminação dos mortos-vivos, que vão chegar no mapa através do trem flamejante. Além do novo mapa, o modo vai receber uma arma mítica, com quatro variantes diferentes.

NOVO MAPA COLD WAR E WARZONE

O mapa Rush está de volta à franquia Black Ops. Rush inicialmente era um dos mapas mais tradicionais do icônico BO2, no qual será jogado em um seis contra seis numa arena de paintball. A Treyarch anunciou que pretende expandir mais os modos envolvendo paintball em Black Ops Cold War no Moshpoit.

O modo “Capture a Bandeira” finalmente foi incluído em Black Ops Cold War. Sem nenhuma alteração, o modo terá a simples tarefa de capturar a bandeira inimiga e trazer de volta para base aliada.

Para o Warzone será incluído o modo Escolta, no qual duas equipes de 20 jogadores terão de se enfrentar para escoltar todos os veículos em cada ponto de verificação no tempo limite do jogo. Um detalhe sobre o modo, é que a equipe que estiver na defesa não poderá derrubar os inimigos dos veículos de escolta, mas poderá ser usados obstáculos para conseguir impedir o avanço deles.

Além do novo modo, o Warzone também recebe o evento “Coleta de Contrabando”, que dará XP em dobro nos fins de semana especiais do battle royale. Ao finalizar dois contratos comuns, o squad terá o Contrabando ativado, que dará um projeto de arma e dinheiro na partida.

ARMAS

Tanto Black Ops como Warzone vão receber duas novas armas, que serão a submetralhadora OTs9, que já está disponível, e a Mace, uma arma corpo a corpo, que deve chegar até o fim da temporada. Além das duas novas armas, as skins da Call of Duty League estão chegando na loja e devem ser adicionadas até o fim da temporada.