<
>

Free Fire: Botafogo anuncia chegada dos 'Irmãos V' para o elenco

play
Victor 'Metal', da SS, revela os maiores desafios de um treinador de Free Fire (12:51)

Em entrevista, ele fala sobre título da LBFF 3, reconstrução de elenco e propostas de outras equipes (12:51)

Nesta quarta-feira (23), o Botafogo Esports anunciou as primeiras contratações para seu elenco de Free Fire. O time da Estrela Solitária chega à modalidade com o intuito de trazer torcedores para representar o alvinegro dentro dos servidores e para isso contará com o apoio dos Irmãos V, Vitinnn, Vgzinnn e Vnzinnn, jogadores que desde pequenos nutrem uma paixão pelo clube carioca.

O clube anunciou nos últimos dias sua entrada no cenário competitivo do battle-royale da Garena, que faz parte do planejamento estratégico da Bird Cia., empresa que gerencia o braço de esports do Botafogo em conjunto com o próprio clube. Atuando como jogadores profissionais e também influenciadores, o trio hoje realiza um sonho.

"É um imenso prazer vestir a camisa do clube que eu amo desde pequeno e, agora poder representá-lo no Free Fire será a minha maior honra. Poder estar do lado do Vg de novo, continuar ao lado do Vitin, e agora com o manto do Fogão sempre foi um sonho pra nós 3, nunca imaginei que seria pelo Free Fire, mas é o mesmo peso pela tradição do clube, espero ter o apoio de todos vocês e que possamos trazer muitas felicidades para o glorioso", comentou Vnzinnn sobre sua entrada para a organização.

Enquanto o primogênito VitinnN passou pela New X, na qual pôde alcançar o título de campeão brasileiro e representar o país na Copa América, Vnzinnn atuou pela mesma equipe, além de paiN, PRG e Los Grande. Já Vgzinnn, o caçula dos irmãos, colecionou passagens também pela New X e paiN Gaming, e mais tarde pelo Corinthians

Com a chegada dos jogadores ao plantel, o Glorioso busca alcançar a principal competição de Free Fire com cuidado. Os próximos passos do clube dentro da modalidade visam firmar parceria com uma das doze equipes classificadas para a próxima etapa da Série B da LBFF, além de participar de campeonatos realizados pela NFA.

"Desde o início do projeto, idealizamos que um dia teríamos pelo menos um torcedor nato dentro das equipes de pro players. Assim que anunciamos que ingressamos no Free Fire, os seguidores começaram a marcar diversos jogadores e alguns me chamaram à atenção. Eu mesma entrei em contato com um dos irmãos, sem saber que tinha ali entre o nosso mapeamento, um parentesco em dose tripla rsrsrs! Foi uma grata surpresa, e quando soube da história deles, deu um match mais legal ainda com os propósitos do projeto, além de trazerem um histórico positivo no cenário competitivo. Agora é unir toda essa coincidência boa demais e irmos "brabos" pra cima! #GoFogo!", crava a CEO da Bird Cia., Vanessa Oliveira.