<
>

R6: Após anúncio de afastamento, Felipox volta ao Brasileirão jogando de controle de PlayStation

Felipox em ação no Six Invitational 2021 Ubisoft/João Ferreira .@itsmeERROR

Após anúncio da MIBR da saída temporária de Felipe "FelipoX" para tratar sua lesão no ombro, a organização teve o reforço do jogador na rodada deste domingo (20), mas ele precisou atuar com um controle, em vez do teclado e mouse.

“Vou jogar hoje de controle, a real é que a situação que a gente tá é uma me*** e tudo aconteceu muito em cima, estamos tentando decidir o que e como fazer da melhor maneira possível para mim e para o time”, postou Felipox em suas redes sociais.

“Minha cirurgia foi agendada para sábado que vem e não sei se no pós-operatório conseguirei jogar de controle também ou não, de qualquer jeito o budega vai treinar com time essa semana e jogar os jogos do fim de semana que vem. Espero que entendam e apoiem a gente nesse momento complicado”,complementou.

Felipox foi afastado da organização para tratar sua lesão no ombro, e não iria atuar mais nesta etapa do Brasileirão, o que faria o treinador Matheus "Budega" ter que substituir o jogador no lugar dele.

O manager da MIBR, Guilherme Scalfi comentou o motivo da volta provisória de Felipox. “Infelizmente, o Budega foi pego de surpresa com a notícia sobre o Felipox (na sexta) e necessita de mais tempo de treino para suprir as necessidades do time dentro do server, entender a prática e se sair bem nessa missão. Portanto, o Felipox jogará contra a NIP. Estamos em um momento imprevisível e por isso o time escolheu seguir esse caminho nesta rodada, revelou o manager.

A Made In Brasil perdeu a segunda partida, na semana de estreia da segunda fase do Brasileirão. A MIBR perdeu no último sábado (19), para a FaZe pelo placar de 7 a 5, e NiP por 7 a 1, ambas partidas MD1.