<
>

Guia: Calendário, equipes e muito mais da Segunda Etapa do Brasileirão de Rainbow Six

Taça do Brasileirão, na grande final entre Team Liquid e MIBR Bruno Alvares

Neste sábado (19), o segundo turno do Campeonato Brasileiro de Rainbow Six Siege, o famoso Brasileirão, o principal torneio regional de R6 volta dando continuidade após uma pausa de dois meses.

Esta será a primeira etapa do campeonato com o Brasil sendo o principal centro das atenções do mundo inteiro, após a conquista da Ninjas In Pyjamas (NiP), como campeã do Six Invitational 2021.

“O primeiro turno do Campeonato Brasileiro mostrou a força de nosso cenário em diferentes aspectos. Foram recordes de audiência, novos quadros, além, é claro, de confrontos de alto nível”, ressalta Marcio Canosa, Diretor de Esports da Ubisoft para América Latina.

“Os desempenhos dos times brasileiros no Six Invitational 2021 comprovaram que o país é uma grande potência na modalidade, e agora o mundo todo estará ainda mais atento aos duelos disputados em nosso torneio nacional”, completou.

Todas as partidas do BR6 2021 terão transmissão ao vivo nos canais do Rainbow Six Esports Brasil na Twitch e no YouTube, além de uma premiação de R$ 500 mil. Veja o guia que o ESPN Esports Brasil preparou para você.

O TORNEIO

Assim como no primeiro turno, o campeonato terá a duração de cinco semanas de duração com a fase de pontos, com dois dias de jogos, exceto no 5ª semana, que terá rodada tripla com jogos nos dias 16, 17 e 18 de julho.

As partidas serão realizadas no formato melhor de um, com os mapas: Chalé, Clube, Consulado, Litoral, Café Dostoievski, Oregon e Mansão.

CALENDÁRIO

EQUIPES E ESCALAÇÕES