<
>

Botafogo expande investimento nos esports e anuncia chegada ao Valorant

play
Loco Abreu revela estratégia incrível antes de cavadinha histórica na Copa do Mundo: 'Era o momento que eu esperava' (4:08)

Jogador deu entrevista e explicou todos os passos para ter a decisão de cobrar daquele jeito inesperado e classificar o Uruguai contra Gana (4:08)

Na última sexta-feira (11), o Botafogo anunciou sua entrada no competitivo de VALORANT, adquirindo a escalação da organização Galaxy Carrots.

O Glorioso conta com a escalação formada por Lucas "poti" Poti, Caique “faintz” Melia, Gabriel “palozera” França Evandro “eternal” Monteiro e Gabriel “lugn” Leão. A comissão técnica é formada pelo treinador Vinicius “VN” Stradiotto, além do manager Lucas “TheLynx” Luro.

"A entrada em VALORANT traz expectativas para o crescimento do Botafogo Esports. Nossa gestão desenvolveu uma estratégia minuciosa para a contratação do time oficial, que visa alta performance, disciplina e visibilidade dos nossos jogadores. Estamos confiantes que faremos a diferença”, destaca a CEO da Bird, Vanessa Oliveira.

"É uma honra enorme receber o reconhecimento de um clube e uma organização tão grande quanto a do Botafogo. Eu me sinto feliz, animado e empolgado para começar a representá-lo com os meninos. Estamos juntos a um tempo e já contávamos com uma grande evolução. Agora, com apoio, investimento e estrutura, as nossas expectativas para brigar pelo topo são bem grandes", declarou o jogador Lucas “Poti” Alex.

Esta é a segunda escalação do Botafogo, em parceria com a Bird Cia nos esportes eletrônicos, que começou em eFootball PES 2021. O Glorioso estreia no dia 14 de junho na Última Masters AOC e estará presente no qualificatório da terceira etapa do VALORANT Champions Tour.