<
>

Resumo: Flamengo e Rensga começam segundo split do CBLoL com 100% de aproveitamento

O Flamengo iniciou sua caminhada no segundo split do CBLoL com duas vitórias Riot Games

Os esportes eletrônicos não param e o Resumo do ESPN Esports Brasil surge para te deixar bem informado. Dando uma pausa nas grandes competições, a última semana não foi tão agitada como as anteriores e tivemos apenas a volta do CBLoL neste fim de semana, que você pode ver como foi aqui.

LEAGUE OF LEGENDS

CAMPEONATO BRASILEIRO DE LEAGUE OF LEGENDS (CBLoL)

A primeira semana da segunda etapa do querido CBLoL teve início neste sábado (05), com a primeira rodada. Começando os trabalhos com o confronto entre Flamengo e paiN Gaming, os rubro-negros mostraram-se muito bem preparados para o confronto contra a atual campeã brasileira e não tiveram tanta dificuldade para fechar o jogo com uma atuação espetacular de Tutsz com o novo campeão Viego.

Os dois confrontos seguintes mostraram uma Vorax chegando forte após o vice-campeonato e dominando completamente o jogo contra a KaBuM, enquanto os Panteras mostraram-se fortes ao serem guiados pelo caçador russo Diamondprox e estrearam com vitória na estreia do segundo split.

Para finalizar o primeiro dia uma surpresa: Rensga, equipe que alcançou a última colocação na primeira etapa do CBLoL, chegou forte para essa primeira semana e deixou os intrépidos da INTZ pelo caminho. Logo em seguida um jogo pegado entre LOUD e RED Canids, que acabou logo após uma luta não muito favorável para a LOUD no covil do barão, mas que se recompôs e destruiu o nexus inimigo aos 32 minutos.

2ª RODADA

O domingo (06) iniciou novamente com a paiN Gaming abrindo o dia, dessa vez na reedição da grande final do primeiro split contra a Vorax Liberty. Diferente do dia anterior, os tradicionais não deixaram os adversários terem um jogo tão fácil e com Cariok se destacando ao redor do mapa, levaram a vitória.

Novamente a equipe goiana da Rensga surpreendeu com a chegada dos sul-coreanos Croc e Yuri para garantir sua segunda vitória no campeonato contra a Netshoes Miners e assegurar a liderança no campeonato. Em seguida, INTZ e LOUD se enfrentaram em um jogo parelho decidido aos 40 minutos após uma luta do dragão ancião. Apesar das tentativas de Dynquedo e Duds de levar a base inimiga, a INTZ mostrou-se superior e garantiu uma vitória na segunda rodada.

O jogo seguinte mostrou a KaBuM contra a FURIA em uma partida dominada no early game pelos Ninjas, principalmente pela dupla Wizer e Ryan. Através de sua composição de poke, a equipe de limeira garantiu a vantagem no ouro e, ao ver os Panteras gastarem tudo em Wizer em uma luta no barão, fecharam o jogo sem muitas dificuldades.

Para fechar a segunda rodada do CBLoL, os rubro-negros encararam a matilha da RED Canids que começou o campeonato sem conseguir mostrar um bom jogo como vinham mostrando no último split. Atrás em ouro, o Flamengo encontrou sua condição de vitória e respirou após ganhar uma luta no barão e levar o buff, consolidando sua volta no confronto e a virada para levar sua segunda vitória.