<
>

Vasco da Gama chega aos esports e contará com gestão da Black Dragons

O Vasco da Gama se junta a outros clubes como Corinthians e Santos no cenário de esports Divulgação

Juntando-se a outros clubes tradicionais como Corinthians, Santos e São Paulo, o Vasco da Gama é o mais novo clube a entrar no cenário de esports. A chegada do Expresso da Vitória nesse mercado se dá pela parceria com a organização Black Dragons, que irá ajudar na gestão dos esports do mesmo, que ajudará o mesmo a competir nas maiores modalidades do cenário.

O anúncio da chegada do clube de São Januário aconteceu através de seu twitter oficial e não deu muitos detalhes além de que a gestão do Vasco eSports será feita pela organização de Cherrygumms. “Agora, com a Black Dragons como nossa parceira na gestão do Vasco eSports, vamos escrever a história mais bonita também nos esports”, comunica o clube.

Os esports cada vez mais tem visto os clubes tradicionais de futebol entrando nesse meio. Recebendo-os de braços abertos vemos equipes como Corinthians, Santos e Cruzeiro por exemplo aparecendo na principal competição de Free Fire - com esse último também fazendo parte da última etapa do CBLoL e o Santos do BR6, campeonato de Rainbow Six.