<
>

Após um ano no PC, Riot anuncia a versão mobile de Valorant

VALORANT completou 1 ano nesta quarta-feira (02) Divulgação/Riot Games

No dia em que VALORANT completa seu primeiro aniversário, a Riot Games anunciou algumas novidades sobre seu jogo de tiro em primeiro pessoa. Além da marca de 14 milhões de jogadores mensais, a empresa confirmou nesta quarta-feira (02) o lançamento no futuro de uma versão para dispositivos móveis de VALORANT.

Seguindo o exemplo de outros títulos que migraram para os tablets e celulares, como PUBG, Call of Duty e League of Legend, VALORANT Mobile faz parte de um projeto "para expandir a franquia e trazer o game para mais jogadores".

“Um dos nossos principais objetivos no primeiro ano foi ganhar a confiança e o respeito da comunidade FPS e provar que o Valorant sempre defenderá os fundamentos de um jogo competitivo válido. Ver nossa comunidade reconhecer e apreciar o que estamos tentando fazer com o Valorant está além do que poderíamos esperar e estamos entusiasmados em oferecer em breve a mesma experiência competitiva do Valorant para ainda mais jogadores”, disse a produtora executiva Anna Donlon.

Fazem parte da comemoração de 1 ano de VALORANT a distribuição de recompensas resgatáveis ao longo do mês de junho. Ainda não há previsão para o lançamento de VALORANT Mobile e os requisitos necessários para rodá-lo.