<
>

R6: Pelo grupo B, MIBR e NiP continuam boa performance brasileira no Six Invitational

A NiP começou o campeonato com duas vitórias, enquanto a MIBR garantiu uma vitória e sofreu uma derrota Divulgação

O segundo dia do Six Invitational de Rainbow Six aconteceu nesta quarta (12) e os brasileiros puderam ver Ninjas in Pyjamas e MIBR em ação dentro dos servidores. Seguindo o sucesso brasileiro no dia anterior, apesar de algumas dificuldades a equipe da NiP garantiu duas vitórias no dia, enquanto a MIBR sofreu nas mãos da TSM e superou a Oxygen.

GIANTS 0 x 1 NINJAS IN PYJAMAS

O dia começou com os Ninjas se apresentando dentro do servidor contra uma das representantes do APAC, Giants Gaming. A primeira metade no Litoral mostrou os brasileiros chegando forte, com boas defesas para parar o avanço da Giants com Muzi, Kamikaze e Julio trazendo boas atuações.

Abrindo o placar em 3 a 0, a equipe de Singapura logo começou a encaixar seus ataques com HysteRiX e Jrdn sendo os principais nomes para a equipe na primeira metade e a virada de lado trouxe tranquilidade aos brasileiros. Um round na conta da Giants na defesa e o resto só deu Brasil, cravando quatro rounds seguidos no lado atacante com direito a ace (quando um jogador elimina todos da outra equipe) do Pino.

MIBR 0 x 1 TEAM SOLOMID (TSM)

A estreia da MIBR trouxe um começo difícil para os brasileiros, que viram a potência norte-americana da TSM dominar o ataque através de ofensivas calculadas e uma performance espetacular de geometrics e Merc para disparar para a segunda metade com uma grande vantagem no placar.

A esperança de um alívio no confronto para a equipe brasileira durante o lado atacante foi frustrada pelo bom momento que a TSM criou ainda na primeira metade e que se transferiu para a segunda. Sem chances, os brasileiros estrearam com derrota em um atropelo por 7 a 2.

NINJAS IN PYJAMAS 1 x 0 MKERS

Com pino e Psycho brilhando durante a primeira metade do embate que aconteceu na Vila, os brasileiros chegaram contra a equipe mexicana da Mkers mostrando novamente um lado defensivo bom e encontrou menos dificuldades durante essa fase.

A virada trouxe a equipe adversária brigando e pontuando nos primeiros rounds do lado defensivo, mas logo os brasileiros encontraram menos resistência e conseguiram fechar o mapa por 7 a 4 para fechar o dia com duas vitórias.

OXYGEN 0 x 1 MIBR

No Consulado, os brasileiros enfrentaram os reis da região norte-americana Oxygen em um começo pegado entre as equipes. Com o brasileiro Kyno sem conseguir performar muito bem pela equipe norte-americana, a MIBR se aproveitou de ataques calculados para abrir o placar na virada por 4 a 2.

Na defesa, o suporte Faallz brilhou com múltiplas eliminações com o passar dos rounds e importantes para parar os avanços da Oxygen e garantiu a sua primeira vitória no torneio.

As representantes brasileiras no Six Invitational 2021 voltam a se apresentar nesta quinta-feira (13) com FaZe, Liquid, FURIA e Team oNe disputando as partidas do grupo A. As partidas começam a partir das seis horas da manhã e serão transmitidas através dos canais oficiais da Ubisoft.