<
>

R6: Yudi Tamashiro é anunciado como novo apresentador dos campeonatos oficiais

Yudi Tamashiro, novo apresentador de esports no Rainbow Six Siege Arquivo Pessoal/Ubisoft

Na tarde desta segunda-feira (10) o cenário competitivo de Rainbow Six Siege recebeu mais uma adição de peso para seu time de transmissão. Conhecido por muitos por sua participação no programa Bom Dia & Cia, Yudi Tamashiro passa a integrar o grupo de apresentadores para os campeonatos do título.

O apresentador natural de Santos já apresentou programas da TV aberta, como a participação no reality show A Fazenda e também no Dancing Brasil - show de talentos no qual saiu campeão.

Com sua chegada, Yudi se junta a Leo Bianchi, Maria Bonino e Domitila Becker para trazer aos espectadores todas as emoções das competições profissionais do R6. Sua estreia será durante o Six Invitational 2021, que começa nesta terça (11). A participação do mesmo no entanto não será limitada ao campeonato internacional, aparecendo também no Brasileirão, Copa do Brasil e outros.

“É uma grande responsabilidade começar em um campeonato gigante como o Six Invitational. Estou muito feliz e grato pela oportunidade. Há um bom tempo já vinha recebendo alguns convites para entrar de cabeça no mundo dos games (...) Sempre gostei muito de jogar, sou da época de corujão em lan house e gostava demais. Com a correria do dia a dia, acabei me afastando um pouco, mas agora estou muito feliz em poder voltar para esse universo e ainda ser meu trabalho”, conta o apresentador.

O Six Invitational 2021, que conta com seis equipes brasileiras na disputa pelo título de campeão, acontecerá entre os dias 11 e 23 de maio em Paris, França. O público brasileiro poderá acompanhar todas as partidas com transmissão em português nos canais oficiais do Rainbow Six Esports Brasil na Twitch e no YouTube.

Também ficará disponível um canal secundário na Twitch, que exibirá ao vivo algumas partidas da fase de grupos e também dos playoffs da competição.