<
>

MSI: paiN Gaming estreia no Mid-Season Invitational com vitória sobre a Istanbul Wildcats

A equipe da paiN Gaming está representando o Brasil no MSI, realizado na Islândia Divulgação/paiN Gaming

Em sua estreia no Mid-Season Invitational nesta quinta-feira (06), os Tradicionais entraram com o peso de protagonizar o famoso clássico internacional entre equipes brasileiras e turcas. No confronto, a paiN Gaming garantiu sua primeira vitória no campeonato contra os turcos da Istanbul Wildcats em uma partida pegada.

Alocados em Reiquiavique, na Islândia, a equipe brasileira da paiN Gaming se preparou nas últimas semanas para disputar o MSI 2021 contra as melhores equipes do mundo.

O jogo começou a desandar para os brasileiros logo nos primeiros minutos de jogo, com os turcos forçando um abate na rota inferior e logo depois com um dive na rota superior em cima do top laner StarScreen que garantiu uma eliminação dupla e saiu vivo da jogada.

Tentando voltar no jogo, Robo até conseguiu duas eliminações ao voltar para sua rota mas a equipe da paiN cada vez mais se viu encurralada pela Istanbul Wildcats e aos poucos foram sufocados dentro do Rift, mostrando dificuldades para conseguir replicar o sucesso que tiveram no final do CBLoL.

Mas, apesar da situação não ter sido a das melhores, brasileiro não desiste. A paiN manteve-se forte e viva dentro de jogo ao conseguir aos poucos alguns abates ali e aqui, ganhando uma luta por volta dos 23 minutos de jogo com Robo e Tinowns brilhando.

A partir desse momento a equipe da paiN decolou e começou a se impor dentro de jogo, levando objetivos, torres e inibidores, sufocando os adversários dentro de sua base. Foi questão de tempo até que a equipe brasileira fechasse o jogo e levasse, por fim, o nexus inimigo.

Com a vitória, a paiN Gaming se preparara para seu segundo jogo dentro do campeonato que acontece nesta sexta-feira (07) contra a equipe da PSG Talon às 15h nos canais oficiais da Riot Games.